Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

12 de junho | Planos para a tarde

Depois daquele longo post musical, perdi umas horas de estudo (em que se tivesse estudado não teria rendido nada porque estaria com a cabeça em todo o lado menos nos livros)

No entanto lembrei-me de fazer algo diário, do género de uma rubrica em que planifico o meu dia por estes lados. No dia seguinte direi se cumpri o que tinha planeado e assim ter uma noção do tempo que gasto com o quê.

Resumindo e concluindo, vou fazer do blog um pouco a minha agenda, porque afinal, para quê gastar dinheiro numa agenda que prejudica o ambiente ao cortar árvores? Mais vale registá-lo de forma digital! Eu podia fazer isto em Word mas convenhamos, eu não ia lá voltar (para não falar de que aqui, quando for ver como ficou o post vou ver o meu blogzinho lindo pelo qual estou apaixonada).

Então, os meus planos para esta tarde são:

  • Estudar Português
  • Estudar Matemática
  • Dar a minha volta à beira-mar
  • Ir buscar a minha irmã
  • Postar algo no Wattpad

 

Vou ver se estudo as caraterísticas dos tipos de textos e faço alguns exercícios, assim na 4ª-feira esclareço alguma dúvida que surja no PEP. Quanto à Matemática vou rever aquelas matérias mais complicadas para mim, porque amanhã tenho PEM. Vou estudar 90 minutos de cada com uma pausa de cinco minutos pelo meio. Sem música, senão vou-me desconcentrar, vou começar a cantar e adeus estudo produtivo (a não ser que eu esteja a adormecer em cima dos livros, já me aconteceu umas vezes nas últimas semanas. O meu pai veio acordar-me, e como tinha que estudar, punha música da pesada para não adormecer).

A volta à beira-mar, não sei até que ponto convenço o meu pai a dá-la, mas espero conseguir porque é sempre aquele essencial para mim, descontrai-me e surge-me inspiração e motivação nesses momentos. 

O ir buscar a minha irmã é algo obrigatório, portanto de certeza que o vou cumprir, não tenho muito por onde fugir.

Por fim, não sei se conseguirei postar algo no Wattpad, mas eu espero bem que sim, porque já não passo por lá há algum tempo.

Espero que tenham um restante bom-dia e não se esqueçam:

Be simple. Be original. Be yourself.

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D