Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#17 British Girl in School: O quê?! És um idiota!

Hi everybody! Mais um dia passou, já o posso cortar do calendário, ou então não, apesar de hoje faltar ao treino vou à Matemática.

come back.jpg

 Hoje o meu tio foi levar-me ao colégio e cheguei mesmo em cima da hora, ainda por cima ia ter teste a seguir! Bem, eu cheguei e de repente o Felipe e a Bárbara olharam para mim com um sorriso no mínimo... suspeito ou como se tivessem algo a dizer.

Eu lá cheguei à beira deles e quando me disseram o que o Felipe tinha feito, eu juro que fiquei doente. Não é que o Felipe hoje de manhã voltou-se para o Guilherme e disse-lhe "Olha, a Riley ainda não chegou!" e o resto não percebi bem, mas o que sim sei foi que ainda teve a lata de lhe dizer que eu queria namorar com ele!

Quando ele me disse isso levou umas caneladas, uns pontapés e umas chapadas e eu estava ver que tinha de vir um amigo nosso separar-me dele porque eu não parava, e esse era dos únicos a poder parar a situação, primeiro porque tinha força, segundo porque é muito maior e por isso não havia muitas chances de eu me escapar.

Bem, eu já fiz as pazes com ele, mas tenho noção que ele não vai parar até eu e o Guilherme começarmos a andar, e depois vai ser outro que é namorado das amigas dele a ignorá-lo nos intervalos e a ignorar-lhe as mensagens de chat! Se bem que eu e o Guilherme nunca vamos começar a andar, pelo menos acho eu!

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D