Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

# 29 British Girl in School: Para de me despentear!

Hi everybody! Apesar de o da ainda não ter acabado tenho mais uma nova para contar, nomeadamente com algo que me irrita imenso e me deixa com os cabelos em pé, e olhem que ao dizer isto não estou a exagerar nada!

come back.jpg

 Os rapazes da minha turma têm a mania de andar a despentear as raparigas (mesmo tendo de andar de rabo de cavalo, ou trança, ou carrapito). Bem, estava eu toda contente no intervalo com os meus amigos quando vem portrás de mim alguém, ou melhor uma personagem a despentear-me toda e dos dois um, ou era o Martim ou era o Felipe. Mais tarde cheguei à conclusão que era o Felipe e depois de me arranjar outra vez (ajeitar o cabelo, mas também a roupa) tentei fazer-lhe o mesmo. O problema é que como ele é mais alto eu tinha de estar em biquinhos de pés e mais horrível é que não o consigo despentear porque o cabelo fica sempre igual (maldito cabelo curto)!

Depois o Martim fez-me a mesma coisa e com isto andei toda a manhã a ajeitar o cabelo, e eu mais uma vez tentei retribuír mas desta vez o problema não foi a altura, foi que o Martim tem muita força, muita mais do que a que algum dia eu vou poder ter.

Além disso toda a gente goza com o penteado que eu levo porque, ao contrário das minha colegas que ou levam tranças ou rabos de cavalo eu faço um carrapito porque como tenho o cabelo curto (coisa que elas não têm) eu apanho e faço tipo uma "bolinha" e ele gozam com isso! Mas eu não me importo porque sei que é na brinca e por isso não me chateio muito, amigos na mesma!

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D