Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#30 British Girl in School: Íamos para onde? Para a night!

Estava agora a rever mentalmente o meu dia e apesar de poder contar qualquer outra coisa lembrei-me de contar o episódio abaixo porque hoje a conversa com a Vanessa inspirou-me a contar isto.

come back.jpg

 Então estávamos hoje na aula de desporto e enquanto dávamos duas voltas do percurso do corta-mato (que vai ser amanhã), eu comentei que achava que a idade que mais ia gostar de ter eram 16 anos, se bem que os 18 também iam ser espetaculares e vinhamos a comentar os nossos planos para essas idades, ir para a disco, ficar de ressaca (se bem que muitos de nós, incluindo eu já sentimos as típicas dores de cabeça que a ressaca provoca, sim eu admito que já estive de ressaca, mas eu bebi relativamente pouco, por isso técnicamente não devo ter estado com as piores, já senti dores piores que aquelas), sair às escondidas, ter a carta, conduzir fora dos limites de velocidade...

Quando acabámos, a Miss Silva teve de sair um bocadinho para ir buscar não me lembro o quê porque o certo foi que ela foi mas voltou de mãos a abanar, mas antes de ir disse-nos para não sairmos dali, e a Joana perguntou logo "Para onde é que nós íamos?" e eu respondi logo "Então pegávamos nas coisas, arranjávamo-nos e íamos para a night!", obviamente toda a gente curtiu da ideia, também não era para menos, se nos derem festa, a gente alinha!

Mas não é por estatem desse lado do ecrã que não podem vir, quem alinhava? Eu acho que entre uma aula de desporto e uma ressaca a escolha é óbvia, mil vezes a ressaca, é menos chata e foi causada pela adrenalina de beber às escondidas dos pais, logo faz todo o sentido a escolha!

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D