Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Caro Jeff Davis,

Respeito imenso o seu trabalho, criou a melhor série de televisão que alguma vez vi, apesar de a ter começado a ver a partir deste verão, estou neste momento a acompanhar a 6ª temporada. Com o fim da 6A tanto eu, como todos os fãs de Teen Wolf vamos ficar com as nossas teorias sobre o que acontecerá na 6B.

Eu viciei-me nesta série tão maravilhosa e estou a sofrer pelo desaparecimento das minhas personagens queridas, mas também ainda estou de luto pela morte de algumas. Eu não consegui ultrapassar a morte do Aiden, ou da Allison, ou a ida do Isaac e do Derek.

Recentemente revelou que no final desta temporada, ou seja, no final desta série, uma das quatro personagens principais se sacrifricará para salvar o grupo. Como é óbvio, todos percebemos quem são as quatro personagens que poderão sacrificar-se, a Lydia, o Stiles, a Malia e o Scott. Vou ter que superar duas perdas no final desta temporada, a perda da melhor série, e a perda de mais uma personagem que eu tanto adoro.

Como tal, resolvi deixar aqui as minhas esperanças, as minhas teorias e como é óbvio, as minhas ilusões. Por isso cá vai!

Eu sei que na 6B o Stiles vai voltar, o Scott diz que o vai transformar, mas eu desconfio que não o fará, porque a Lydia vai chamar o Parrish de volta e ele, enquanto HellHound vai conseguir trazer o Stiles para fora, assim como todos os outros.

Esta temporada toda a gente está com Stydia na boca, mas para mim, como já é conhecido, Stalia vai sempre existir. Ainda assim, como sei que o Stiles e a Lydia vão acabar juntos, eu espero que a Malia e o Scott encontrem o seu caminho um com o outro, visto que tiveram um historial bastante complicado, pudessem ser felizes juntos.

Para todos os efeitos, eu penso que o que se vai sacrificar por todos, será o Scott, ou a Lydia, para salvarem o Stiles. Eu só peço que não mates a minha queen Malia, porque eu não conseguiria suportar, e já agora, deixa que ela e o Peter recuperem o tempo perdido, porque no fundo eles adoram-se e são pai e filha.

Por fim, tenho a minha teoria futura. O Liam tornar-se-á um Alfa, só peço que a Hayden não morra como a Allison, eu gosto muito da Hayden e do Liam e quero que sejam felizes. Quero que o Mason e o Corey vivam felizes, e caso for possível, se a série retornar, que seja com eles.

Deixei então para o fim desta carta que nunca irá ler, mas que ainda assim quero deixar claro. Durante todas as temporadas, todos os fãs se questionavam quem seria o pior vilão, cá para mim, não é o Peter, a Kate, o Gerard, o Void Stiles, o Brunski, a Darach, o Deucalion, a mãe da Allison, o Axe Man, os Órfãos, o professor de Química, os Dread Doctors, o Theo, a Loba do Deserto, o Mr. Douglas, ou até mesmo os Cavaleiros Fantasma, para mim, o pior vilão da série toda, é você, que escreve tudo e nos faz sofrer.

Quando tudo isto acabar, eu farei a minha análise e não vou ser branda...

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D