Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Day in the life

Lembrei-me de vos trazer um post destes que penso que nunca fiz, sem dizer horas redondas, apenas a contar-vos o meu dia no seu geral, ou seja, quase que levar-vos comigo.

Eu começo o meu dia com a minha mãe a acordar-me com o copo de água e o comprimido do ferro que eu tenho que tomar. Como ainda tenho que criar coragem para me levantar do quentinho e ir para o frio, dou um zapping muito rápido ao meu Instagram para saber as novidades, e acabo por me levantar.

Nessa altura trato da minha higiene pessoal e quando saio cá fora vou ao meu roupeiro e vejo o que vou vestir, geralmente ou uso umas collants, uns calções e uma sweat ou uma camisa, noutros dias posso apenas usar umas jeans, vai depender. O cabelo depende do dia, eu levo-o apanhado obrigatóriamente à 3ª e à 5ª, aos outros dias depende do meu estado espírito.

Tomo o meu pequeno-almoço que é leite e três colheres de cereais integrais, lavo os meus dentes, visto o casaco e calço-me (porque quando eu me acabo de vestir calço as pantufas e o robe, visto que fico com frio).

Vou para a escola a pé todos os dias, claro que levo o meu cachecol, e nos dias de cabelo solto levo o gorro a condizer, esta semana tem sido o inferno, chega a estar -1ºC!

Quando chego tenho as minhas amigas à porta e ficamos um pouco à entrada, sendo que depois vamos para perto de onde temos aulas, aí é que costuma estar o meu namorado, nós cumprimentamo-nos e por vezes ficamos juntos até o professor chegar para dar a aula.

Quando os benditos dois primeiros blocos acabam há intervalo, eu costumo passá-lo com ele e com os nossos melhores amigos, no intervalo seguinte depende, muitas vezes eu passo-o antes com as minhas amigas.

Felizmente, entretanto chega a hora do almoço, eu vou sempre comer a casa porque é perto, vou a pé com o meu vizinho e a seguir ao almoço vou logo para as aulas de novo. Costumo ter menos aulas de tarde, mas o resto de hora de almoço que falta quando lá chego passo com as minhas amigas na biblioteca. 

Nas aulas que tenho à tarde, raramente não sou ao lado dele, o que na verdade pode ser bom, ou mau, porque eu certas aulas confesso que não presto muita atenção...

Volto sempre para casa com ele, umas vezes mais cedo, outras mais tarde, tem a ver com o mecanismo dos PEPS (são apoios de exames). 

Mal chego a casa atiro a mochila para um canto qualquer do meu quarto, deito-me na cama e vou ao meu telemóvel enquanto faço tempo para ir buscar a minha irmã com o meu pai, porque nós lanchamos sempre com ela.

O resto da minha tarde, ou melhor, fim de tarde, resume-se a trabalhos de casa, estudar, ou apenas descansar um pouco da rotina e ver o novo episódio de Teen Wolf que acaba de sair na 3ª-feira.

Espero que tenham gostado, eu sei que não fui muito explicita, mas acho que dei uma ideia da minha vida tão comum e aborrecida.

 

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D