Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

E hoje foi um dia para esquecer

Na verdade, ontem foi um dia para esquecer! Bem, o que se passou foi que nos últimos dias eu tenho reparado que tenho comido imenso (e mal), e ao oposto do que costuma acontecer até emagreci quase 3 kg.

Eu não sei que se passa comigo, sempre tive tendência para engordar por tudo e masi alguma coisinha, e agora de repente parece que saí do clube desta "tendência".

O certo foi que hoje, sem motivo aparente, durante a aula de Ciências deu-me um treco e eu quase fiquei desacordada. De repente comecei a tossir, a ter dificuldade em respirar, a ter uma aflição no peito, a transpirar e a perder a visão, cheguei mesmo a perder completamente as forças.

A última coisa que me lembro de ouvir, sim porque apesar de não ter desmaiado mesmo, chegou a um ponto em que eu já não me lembro do que aconteceu. Continuando, a última coisa que ouvi foi o Dinis a dizer à professora que eu bebia água da torneira do lavatório do laboratório, da professora lhe perguntar com o quê e de ele dizer para eu beber a partir do gobelé!

Eu não sei o que se passou, mas o que sim sei foiq ue houveram ali 3 elementos na turma (todos rapazes) que foram 5 estrelas comigo. Para verem quando cheguei à sala e perguntei pelas minhas coisas a Sara contou-me que quando saí o Felipe pegou nas minhas folhas e começou a passar-me tudo sem ninguém lhe pedir nada, ele "arrancou" as folhas das mãos dela e começou a passar-me tudo!

Os outros dois foram impecáveis, vieram comigo, estiveram comigo sempre, devo-lhes imenso.

O que me intriga é o porquê de isto me ter acontecido, sendo que pode estar relacionado com o meu emagrecimento repentino e quase que milagroso.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D