Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Ela anda por aqui...

É isso mesmo, a Adele anda aí, ou melhor por aqui! Vi há bocadinho no noticiário que a mesma tratou de informar os países por onde iria passar, entre os quais Portugal está incluido.

Segundo o que sei, este é o 3º albúm dela, o primeiro foi o "19", o segundo "21" e o terceiro "25", isto se não estou em erro. O certo é que ela está por Lisboa, mais específicamente no Meo Arena nos dias 21 e 22 de maio. Na minha opinião ela não é uma cantora, ela é A cantora, aquela que chega às notas mais altas, ue as sustém imenso tempo e que não desafina, em síntese a young woman com O vozeirão! Ela vende discos como ninguém, canta como ninguém, tem o carisma, e a música dela não é qualquer coisa, tem um sentido e um significado, não é apenas cantada, mas sim sentida! A Adele tem tudo para o sucesso e talvez seja por isso que tanta gente a adora (como eu por exemplo).

Por fim, aviso os interessados à corrida dos bilhetes que se apressem ou a dar ou a arranjar entre 45€ a 80€, porque dia 4 de dezembro a maratona à busca dos bilhetes começa e com a popularidade e com o sucesso que ela tem aqui em Portugal, não tarda não há bilhetes!

 P.S: Adoro a maquilhagem que ela tem nos olhos (eyeliner), fica-lhe mesmo bem, nomeadamente acho que lhe realça a cor dos olhos (verdes para quem não sabe).

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D