Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Estou com uma CPE que nem vos passa

Eu sei, é de noite. Depois de um dia todo a estudar Português, posso dizer que não estou 100% preparada, mas quem está? Acho que nunca se está preparado para fazer um teste com tanta importância que vos pode destruir completamente as férias de verão.

Esvaziei o estojo, limpei-o (cause you know, um estojo meu que dure um ano, terá borrachinhas e papelinhos espalhados por ele todo) e coloquei nele a minha caneta azul diária, uma suplente (sim, porque eu sou o ser mais azarado de sempre, então mesmo tendo uma caneta a meio, preciso de levar outra, não vá que estou a usar cair no chão e rebentar e/ou partir o bico), uma lapiseira, um lápis (porque a mina pode partir e a lapiseira deixar de funcionar, ou então acabarem as minas e eu não tenho mais...) e uma borracha.

Eu quero desejar sorte para toda a gente que vai fazer amanhã, quer sejam do 12º, quer sejam do 9º, boa sorte para o pessoal todo!

Mas a propósito do título, o que é uma CPE? É uma Crise Pré-Exame. Eu digo isto porque andei o dia irritadíssima, preocupada com o tempo para dar aquela última revisão milagrosa onde realmente se aprende tudo o que tem que se aprender (eu sou assim, o estudo dos outros dias nunca entra, apenas o da véspera), mas acima de tudo, com preocupações um quanto... peculiares. Um exemplo? Eu morro de medo de preencher mal o cabeçalho, além de que estou psicológicamente instável (sim, eu admito que estou muito instável emocionalmente e tenho medo de falhar redondamente por isso mesmo).

Espero que saia algo que jeito, quanto a vocês, muito boa sorte. Vai correr tudo bem para toda a gente porque somos todos muito fortes! Vamos lá enfrentar a fera com todo o nosso conhecimento! 

Agora sim, tenham uma boa noite, um bom exame, e caso não o tenham, sorte a vossa, tenham um excelente dia. Adoro-vos a todos!

Be simple. Be original. Be yourself.

Bye guys!

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D