Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Haul | Material Escolar

Olá!

Hoje finalmente trago-vos o post que eu mais estava à espera de fazer, aquele que eu tenho andado mortinha por fazer mas que não podia fazer. Acho que pelo título já perceberam do que se trata, portanto sem mais rodeios vamos lá começar a ver o que eu tenho para este ano.

Aviso: As fotos foram tiradas à noite, à luz dos candeeiros, com a câmara do telemóvel, logo não esperem a melhor qualidade do mundo.

 

_20170826_213321.jpg

 Portanto este ano eu não comprei quase material nenhum, aproveitei muito daquilo que não usei no ano anterior, e outros materiais reaproveitei, mas já vamos mais ao pormenor.

Logo em grande destaque podemos ver a mochila azul e vermelha da Totto, que comprei ano passado no El Corte Inglés. É assim, ela pode não ser a coisa mais charmosa do mundo mas é resistente e básica, que é o que é preciso. Sim, ao contrário de maior parte das miúdas hoje em dia eu não vou usar mala porque eu vivo longe, tenho que recorrer aos transportes públicos e é uma chatice!

E seguida podemos ver o estojo cinzento às andorinhas que comprei este ano no Jumbo. Logo na frente ele diz blog e eu até achei piada aos passarinhos, então resolvi trazer porque, why the hell not? A cena é que penso que o vou lavar antes de o usar, porque eles puseram uma coisinha de cheiros e ele tem um cheiro de que eu não gosto nem um pouco.

Assim outro grande destaque é a capa cor de rosa com os separadores, que comprei na Staples. Este ano achei que as capas na Staples estiveram fraquinhas, não fizeram as coleções limitadas e só foram expostas as capas regulares. De todas, achei que a cor de rosa era mesmo a mais bonita, então pronto, lá a trouxe. Também lá comprei aqueles separadores bem básicos.

 

IMG_20170826_213608.jpg

 Agora dando o destaque ao que passou despercebido na primeira foto, vemos um pack de canetas da Paper Mate que não cheguei a usar ano passado, uma lapiseira da Maped 0.7 que utilizei ano passado mas que decidi reutilizar porque não estava estragada. Ao lado tenho um pack de minas também da Maped (a minha irmã ofereceu-me as dela porque a 0.7 dela deixou de funcionar). Por baixo vemos aquelas borracinhas básicas que também ficaram por usar ano passado. Em seguida podemos ver o compasso que me vi a comprar este ano, visto que o meu era do 5º ano e já estava muito danificado (tanto que nem chegou ao exame, tive que usar o da minha irmã para não comprar só para o exame), e também a régua que fui forçada a comprar porque perdi a minha, para não variar.

Claro que ainda me faltaram coisas aqui como as recargas e a calculadora, mas eu não achei necessário mostrar as recargas, e tão pouco a calculadora, visto que posso vir a trocar por uma mais específica este ano.

Por este post foi tudo, bem como foi por este ano. Isso mesmo, a nossa série de Regresso às Aulas chegou ao fim, espero que tenham gostado destes posts que fiz com todo o amor e carinho (e alguma paciência e dores de costas e cabeça, confesso) para não só entrar no espírito, como também vos ajudar a entrar no espírito e a ficarem mais motivadas com o (re)começo.

Aproveito para explicar a razão pela qual acabei a série de Regresso às Aulas agora e anunciar algo importante. Eu terminei estes posts porque esta semana que vai começar, será a minha última semana de férias e eu quero descansar para começar o ano fresca. Como tal, eu não sei se vão sair posts todos os dias ou não, mas caso saiam, serão posts mais chill.

Um bom recomeço a todas vocês e muita sorte para este ano, que estejam sempre no vosso melhor e que sejam felizes (wow isto pareceu um discurso do Ano Novo)!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D