Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Nunca é tarde para mudar de vida

Devido a esta minha "volta", senti uma necessidade de renovar tudo. Desde o nome do blog, à aparência dele (ainda está inacabado, mas não faltará muito para que ele fique mesmo como eu quero). Eu acho que nem é preciso enumerar as mudanças, mas é necessário explicá-las. Para mim é o que faz sentido. Apesar de eu não ter que justificar as minhas escolhas, quero que percebam o significado que isto tem para mim.

Começando pelas coisas mais "pequenas" (no sentido de não terem um grande significado). Decidi mudar o template do "Folha em Branco" para o "Quinze para as Nove". Quando vi como ficava no genérico (vamos tirar um minuto para ter em conta que eu não mexo muito nas versões originais dos templates porque sou extremamente preguiçosa), decidi trocar as cores para uma daquelas que tem sido uma das minhas favoritas, o amarelo. 

Agora para as partes mais fortes. Eu mudei o nome do blog em homenagem a quem eu descobri ser. "My Cute Panda Life" não é um elogio a mim, é um elogio aos pandas. Para mim os pandas são muito fofos e eu identifico-me com os pandas, adoro comer e dormir e protejo os que são importantes para mim. A descrição que podem observar vem como o novo lema da minha vida, uma mensagem que quer guardar para mim e transmitir a todos aqueles que possam estar a passar pelos mesmos problemas que eu.

Para encerrar isto tudo...

Be simple. Be original. Be yourself.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D