Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

OMG!!!!!! O meu 1º destaque!!!!

É isso, não leram mal! O Sapo destacou-me um post, é isso mesmo se forem à pagina inicial vão lá ver isto:

Capturar.PNG

 Estou na primeira posição (depois vai sair como de costume, mas mesmo assim), e o mais estranho foi que o post destacado não era um post que eu pudesse dizer que esperasse que o fosse, já tenho feito posts que achava que iam ser destacados, mas este foi uma daquelas surpresas que te deixam em choque e sem saber o que dizer. O que também me surpreende é o facto do blog não ter nem 2 meses e de repente, o meu querido Shawn Mendes dá-me um destaque. A minha reação é que foi um bocado caricata, mas pronto!

Basicamente eu estava a responder a comentários ao som de "Stitches" do Shawn Mendes (irónico não?), quando fui à página de informação do blog e vi que tinha uma reação, abri e vi que "destaques" tinha feito um link para este post, o que é que esta inteligência rara pensou? Ah, provavelmente era só mais um blog, quando abri para ver que "blog" é que era fui ter ao perfil do Pedro, um dos membros da equipa do Sapo. Nesse momento dei-me conta que a possibilidade de estar na página inicial do Sapo, fui lá ver e "Tchanam" esta lá. Eu fiquei a olhar, a assimilar aquilo (coisa que ainda não fiz por completo), quando finalmente tomei alguma reação liguei logo à minha melhor amiga e começámos as duas aos gritinhos de felicidade!

Nem momento ainda não posso acreditar que isto aconteceu, parece um sonho, e sinceramente eu não quero acordar, posso ficar em coma para sempre, mas que este sonho acabe é o que quero evitar! Espero conseguir alcançar mais um destaque em breve, quem sabe! Por enquanto só tenho a agradecer ao Sapo por me ter destacado, estou muito feliz!

 (só mesmo para acabar e comemorar em grande e com o meu querido Shawn Mendes, a quem tenho de agradecer, pois se ele não existisse não havia destaque para ninguém!)

 

 

 

8 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D