Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Packing With Me | O que levo dentro da minha necessaire

Estava a fazer as malas e pensei em partilhar algo com vocês. Não vou conseguir partilhar tudo (roupa, sapatos e etc.) porque grande parte a minha mãe escolhe por mim (desta vez escolhi eu, mas ela levou tudo para por dentro da mala e deixou-me sem tempo para mostrar). Ainda assim, a parte que eu mais adoro, é aquela que vou partilhar com vocês.

Se estiverem assim muito curiosos, é porque vou para casa dos meus avós passar uma semana. Vou lá todos os anos (se vocês são oldschool sabem que eu passei uma grande parte das minhas férias lá, ano passado) e adoro passar lá uma temporada.

Continuando, venho partilhar convosco o que vou levar na minha necessaire, que é das coisas que me dá mais gosto de arrumar. 

Antes da cusquice, aviso que todas as fotos foram tiradas com a câmara do meu telemóvel na presença de uma luz que estava péssima (eu editei as fotos), por isso, peço desculpa pela má qualidade.

Agora sim, vamos para a parte da "cusquice".

 

_20170808_174100 (1).jpg

 Então o panorama geral é este. A necessaire rosa é aquela em que vou por tudo o que está presente em cima da mesa. Recebi-a no Natal de 2015 e adorei-a, ela é da Primark e é simplesmente adorável e perfeita para mim.

Organizei o espaço de forma a conseguir focar tudo e falar um pouco de todos os produtos que aqui estão presentes. Portanto, encostada à necessaire podem ver outra pequenina da Women's Secret que me ofereceram em 2014, se não estou em erro. Nela eu guardo discos para tirar a maquilhagem (só agora reparei que falta o desmaquilhante, mas já está lá dentro) e coisas de rapariga de que eu não vou precisar (pensos, tampões...), mas que levo porque nunca se sabe.

Podem ver uma secção com o meu creme corporal do Boticário com cheiro a morango (such a classic), o meu perfume da Equivalenza que cheira muito bem, e o meu desodorizante da Nivea, porque higiene também faz parte (shampoo e essas coisas vão ser levados pela minha mãe numa necessaire só para isso).

_20170808_174021.jpg

 

Tudo o resto é maquilhagem que vou levar e o que me ajuda a aplicá-la devidamente, eu vou falar detalhadamente de cada secção. Por isso, vamos aprofundar lá o resto.

_20170808_173950.jpg

 Esta é talvez a minha secção favorita, que é a dos olhos, mas é também aquela em que investi mesmo até agora. Pretendo comprar mais produtos, como paletas e um pincel. 

Em primeiro lugar, tenho um eyeliner da Kiko, este aqui é da minha mãe, eu vou usando o dela enquanto não compro uma para mim (quero um de caneta).

Ao lado tenho o meu rímel à prova de água, também da Kiko, que eu adoro! Tenho-o desde que tenho 13 anos e não o largo por nada!

Passando ao meu lápis da Dior, eu deixei de o usar nos últimos tempos. Ele deixa os meus olhos muito carregados e eu não gosto disso. Ainda assim, optei por levá-lo, pode ser que até acabe por mudar de ideias e aplicá-lo se for sair à noite (o que eu duvido muito).

Quanto às duas sombras da Kiko, comprei-as ontem. Elas são ótimas para fazer um contraste e eu adoro como ficam. A pigmentação delas é incrível e não podia estar mais satisfeita.

 

_20170808_173900.jpg

Nesta foto salta logo à vista a minha beauty blender que comprei na Primark, é um pack de duas, mas até agora só usei esta. Tenho um pincel para aplicar o blush que tenho da Kiko, no entanto, quero investir num blush líquido e estou a estudar onde o comprar (maltinha que já experimentou, digam-me um assim baratuxo e de boa qualidade que conheçam, por favor).

Atrás deles, temos o meu BB Cream da Garnier que adoro porque hidrata a minha pele e ao mesmo tempo cobre grande parte das olheiras, sobrando-me apenas o corretor da Kiko que aplico só mesmo para disfarçar um bocadinho mais.

 

_20170808_173811.jpg

 Entrando agora na última secção, que é mesmo aquela em que investi mais (aqui está uma pequena parte do que tenho por aí), tenho dois batons do cieiro, sendo que o meu favorito é mesmo o da Labello. Temos um batom da Kiko rosa, que eu adoro de paixão.

Deitados temos outro batom da Kiko também ele rosa, mas este é mais clarinho (dá mesmo pouca cor). Temos o meu gloss da Channel cuja a cor me lembra um vermelho escuro, algo assim, que amo de paixão. Toda a gente que já viu este gloss o adorou e eu não sou exceção.

Por fim, tenho outro gloss da Kiko que é meio vermelho. Eu gosto muito dele e bem, já o tenho desde ano passado. Além do mais dá uma cor que vai com maior parte dos meus looks grunge.

Bem, isto é tudo aquilo que vou levar. Tentei fazer algo diferente e adorei o resultado final, que apesar da má qualidade das fotos, poderia ter sido bem pior.

A propósito, não sei se estarei tão presente durante a próxima semana, caso sentirem a minha falta, já sabem o porquê da minha ausência.

Se vão de férias, boa viagem! Se já vieram de férias, espero que se tenham divertido imenso! E se ainda estão de férias, boa continuação. Ah, claro! Se não foram de férias, espero que as tenham aproveitado ao máximo em casa, nem que seja para descansar, é sempre necessário!

Be simple. Be orginal. Be yourself.

Bye guys!

Love you all 'till the moon and back!

 

 

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D