Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Playlist de Julho

Olá!

Hoje decidi vir mostrar-vos algumas músicas que ouvi ao longo do mês de Julho. Vários artistas vão aparecer repetidos, e posso dar assim um spoilerzito de nada: maior parte do que aqui está são bandas!

Este mês o meu gosto musical tomou outros rumos que eu não esperava mesmo nada, mas quando os teus pais decidem ouvir música deles, quando tens uma amiga e um primo apaixonados por certas bandas, e quando a tua irmã ainda tem um pingo de bom gosto. O resultado é este:

 

 Esta já é antiguita, mas eu adoro-a de coração. Lembra-me "The 100", desde que eles chegaram à Terra mesmo. Ela aparece mais para a frente, num cover. Sou da opinião que o cover pode ser melhor que o orginal, não é este o caso.

 

 Mais uma com Imagine Dragons, eles vão se repetir umas quantas vezes durante este post, aviso já.

Eu não sei ao certo que dizer sobre esta canção, eu só gosto dela, a letra é gira e a melodia também, ingredientes bom suficientes para eu a adorar.

 

 Esta música tem uma letra tão, mas tão linda. A melodia é diferente e eu adoro isso acerca desta banda, eles fazem letras lindas e têm melodias diferentes. 

 

 Esta música dá-me vontade de fazer ginástica. Sim, dá-me vontade de começar a fazer rodas e pinos no meio da rua! Além disso, lembra-me aquele anúncio da Vodafone que eu adorava!

 

 Agora passando para uma mais recente deles, esta é a minha favorita. Esta música lembra-me um pouco de mim própria, além do mais tem uma energia contagiante. Dá-me vontade de lutar pelo que eu acredito com unhas e dentes, até pela aquilo que não posso mudar (e isso irrita-me tanto! Tal como já referi acerca de uma música há uns tempos, odeio aquilo que não posso mudar!).

 

 Esta música é outra que me lembra imenso "The 100", mas que acima de tudo me dá força para lutar. Acho que eles têm esse dom de me dar motivação...

 

 Eis uma música que também nunca pensei que fosse pegar tanto. Eu conhecia, porque I mean quem nunca reparou nela injetada na estação de rádio na altura em que saiu? Eu reparei! Primeiro, temos que tirar um minuto para apreciar este sotaque britânico que eu amo de coração! Segundo, a letra é muito gira e é tão descontraída...

 

 Esta música é qualquer coisa de fantástica. Eu adoro-a, logo a parte do início conquistou-me ali! 

 

 E quando penso que o mau gosto da minha irmã não pode piorar, ela consegue surpreender-me... pela positiva! No início, eu ouvi a música vinda do quarto dela e nos primeiros tempos não a suportava! Foi na volta e afinal até engracei, e cá está ela com um grande destaque no meu mês de Julho.

 

 Outra música da Halsey, mas esta lembra-me a nossa Comandante favorita, a Lexa (ou Heda Leksa kom Trikru, é como preferirem). Adoro esta música, é tão gira. É daquelas músicas diferentes que me cativa, a Halsey cativou-me mesmo este mês.

 

 Esta aqui vou dedicar aos meus amigos e amigas da internet que são das melhores pessoas que tenho comigo, mais verdadeiras que algumas pessoas que estão comigo todos os dias. Esta música é muito linda e é para vocês, guys!

 

 Esta música lembra-me dele. Apesar de tudo, é o que eu sinto em parte, por isso, cá está a música que me acompanhou um bom bocado durante este mês.

 

 Esta música também é um sofrimento e lembra-me a mesma pessoa. "I will not kiss you 'cause the hardest part of this is leaving you" diz tudo, não diz?

 

 Tenho andado a amar Scorpions e esta é a minha música favorita deles! A letra tem tanto significado e o instrumental é como se a guitarra falasse, adoro ouvir isto quando dou a volta de carro à noite e vejo a cidade toda iluminada. Faz-me olhar pela janela e pensar sobre a vida...

 

 Esta aqui, de certeza que já devem ter ouvido alguma vez. Adoro esta música, é como a anterior, tudo é tão perfeito...

 

 Outra música fantástica dos Scorpions, acho que vou intitulá-los como a minha banda favorita, fazem-me pensar muito sobre tudo e eu gosto mesmo disso!

Bem, não sei se gostam ou se se identificam com alguma das minhas opiniões, anyways... have a really nice day!

Be simple. Be original. Be yourself.

Bye guys!

Love you so, so much!

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D