Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Teen Wolf Review | 06x10

Hey there!! Hoje, como foi greve, eu e uma das minhas melhores amigas, que somos fãs de carteirinha do Teen Wolf, resolvemos ver o episódio juntas, como sempre.

Bem, eu venho fazer-vos a review deste episódio, e antes demais, eu não aconselho que leiam este post caso acompanhem a série e ainda não tenham visto o episódio, no entanto, se o quiserem fazer, estejam à vontade!

Este foi o último episódio da 6A e eu devo dizer que gostei na generalidade, mas que no entanto, o meu coração se partiu diversas vezes.

No começo do episódio vemos a Lydia a chamar o Stiles de volta ao mundo real, toda a gente espera que ele vá aparecer em frente dos amigos, no entanto, ele foi parar ao tão mágico jeep que eu amo com todo o meu coração.

O Liam encontra uma linha férrea que percorre toda a Beacon Hills, e em seguida vai buscar o Scott para lhe mostrar o que tinha visto, e é então que eles encontram o Mr. Douglas e o HellHound, tudo parece estar perdido, mas é então que aparece o meu amado Stiles e dá com o taco na cabeça do Douglas. Claro que houve uma mini reunião, mas no entanto, não pode durar muito tempo porque haviam problemas para resolver, mas foram resolvidos de imediato graças à eficiência e inteligência do nosso Stiles Stilinski, que apesar de ter estado três meses desaparecido numa estação de comboio sobrenatural, continua com o meu mesmo espírito.

Acerca desta parte, eu claramente fiquei bastante contente, afinal o Stiles voltou e regressou com o mesmo espírito e pensamento de sempre, o que é sempre algo maravilhoso.

Entretanto, juntas, vemos uma Malia e uma Lydia a dar de tudo para parar este fenómeno todo, vão dar à biblioteca do liceu e encontram uma estação de comboios, aqui a Malia tenta tomar o controlo e chamar todos à atenção, no entanto, foi impossível. É então, que com a presença de uma Lydia a dar uma de terapeuta para melhorar a relação de pai e filha, a Malia e um Peter adormecido criam uma ligação emocional que permite com que este volte ao normal. No entanto, os Cavaleiros Fantasma aparecem e a Malia tenta lutar contra eles, mas o Peter defende-a e luta com eles para a salvar, inclusive ao ponto de lhe dizer para ela o deixar para trás, o que ela foi incapaz de concretizar.

Para mim, este momento "pai e filha" foi fantástico, eles podem não ter a melhor relação de sempre, mas ainda assim, eles tentam, e tentar é a chave, no fim de contas!

Entretanto, um Liamzinho armado em super herói, ajudado por um Theo que aparece do meio do nada, consegue entrar na Caçada Selvagem para ir buscar a Hayden e o Mason, que procuram intensivamente o Corey, mas que o encontram numa situação complicada.

Claro que eu amei esta parte, afinal o meu Liamzinho armou-se em herói e foi salvar a Hayden e o Mason, há coisa melhor que um romance e um bromance? Claro que não!

Noutra estação de comboio sobrenatural encontramos a Mamã McCall e o nosso Argent, os Cavaleiros Fantasma aparecem, o Chris luta com eles heroicamente de forma a proteger e a salvar a Mamã McCall e quando os vence, ela beija-o!

Acerca disto? FINALMENTE! Eu precisava mesmo que Scallison dos idosos acontecesse! E porque é que eu lhe chamo Scallison dos idosos? Porque eles são mais velhos e porque simplesmente Scallison 2.0 para mim é Layden, sei lá, lembra-me!

Entretanto o Scott encontra o Douglas na floresta perto da alavanca que vai destinar o caminho do comboio, o Douglas reúne com ele um montão de Cavaleiros Fantasma, no entanto, o Scott tem a Malia e por muito surpreendente que seja, o Theo e o Peter estão do lado dele sem querer matá-lo e ficar com o poder dele! A luta foi fantástica, épica mesmo! No final o Douglas passou a ser Cavaleiro Fantasma e tudo acabou em bem!

Enquanto esta ação toda decorre, um Cavaleiro Fantasma quase dispara contra o Stiles, mas a Lydia aparece e com o seu grito potente de banshee mata o Cavaleiro Fantasma! Adorei este salvamento, não gostei foi nada do que veio a seguir: o beijo Stydia. Que foi? O meu coração de Stalia shipper partiu-se em biliões de pedacinhos!

À saída do liceu, a Claudia Stilinski da Caçada Selvagem apareceu e tentou matar o Stiles para voltar à vida, mas o Xerife e a Lydia salvaram-no.

O episódio acaba com a Lydia, o Stiles, o Scott e a Malia no seu último dia como Séniores, quer dizer, a Malia ainda ia para a escola de verão e podia não passar o ano, mas foi então que o Scott e o Stiles se lembraram de como tudo começou e por fim, ao pé do jeep, se despediram do Liam e do Mason, sendo que o Stiles deu o seu taco de baseball ao Mason para ele salvar o Liam já que ele seria o "Alpha" e deu o seu carro ao Scott. A parte mais engraçada foi quando eles entraram no jeep o rádio ter dito "Há um corpo morto encontrado na floresta", o que me fez sorrir já que foi o início de tudo o que aconteceu.

Estas últimas cenas partiram o meu coração, foi como uma despedida horrível, eu odiei isso! Fiquei mesmo triste e queria mais episódios, mas pronto, agora só no verão, quando a 6B começar, será o início do fim e sei que no 06x20 vou chorar como nunca, mas até lá... eu ainda não estou no último ano (perceberam o trocadinho? eu sei piada seca)!

 

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D