Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Tudo tem um fim

Hey there!! Hoje foi para mim um dia bastante complicado, por isso eu decidi vir aqui e apenas desabafar um bocadinho, visto que já não o faço aqui há já algum tempo.

Hoje, dia 15 de fevereiro, eu e o meu namorado acabamos. Foram mais de dois meses de namoro, eu sei que para muitos é pouco, no entanto, para mim significou muito.

Nós acabamos, ou melhor, eu acabei tudo porque as coisas entre nós não resultavam, éramos demasiado diferentes, ele já não me ligava nenhuma, as minhas notas estavam a baixar e eu não sinto que ele gostasse assim lá muito de mim, ou pelo menos, tanto quanto dizia gostar.

Para mim custou-me, eu dei-lhe de volta o anel, acabei mesmo tudo e claro que as minhas amigas estiveram sempre ao meu lado, eu simplesmente adoro-as mesmo muito!

A pior parte foi que recebi o tal teste de Físico-Química, e nem mais, eu tirei negativa, a primeira negativa da minha vida! Claro que chorei, mas o meu pai até foi compreensivo e disse que desde que não se repetisse estava tudo bem.

No meio disto tudo, vou passar o resto do dia na cama a ver séries ou simplesmente a ouvir músicas dos Chase Atlantic, ou mesmo músicas deprimentes porque é como me estou a sentir agora.

Mas bem, este dia foi muito complicado, todos temos dias maus, e como tal outros dias serão melhores, a vida continua!

4 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D