Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#1 Blogmas | A minha playlist

E cá estou eu, com mais uma edição do Blogmas por aqui. Ano passado não falhei nenhum ano, e vou comprometer-me a não falhar este ano, nem que programe, não queri falhar com ninguém!

Para o 1º Blogmas venho falar da minha playlist, ou seja, músicas natalícias que eu tenho ouvido e de que gosto. Ontem no update, eu disse-vos que poderia colocar mais umas músicas na playlist, mas quando o ia fazer, lembrei-me que poderia ser um bom post para um futuro Blogmas, e agora cá estamos nós! Mas bem, chegando de palálálá, eu vou-vos mostrar as músicas, que é o que vocês realmente querem ver.

 

 Forever In Your Mind, são uma banda pela qual tenho andado apaixonada. Uma caraterística sobre as músicas deles, é que, para além de natalícias, são românticas ao mesmo tempo, e como eu tenho andado uma lamexas (não me culpem, culpem-no a ele), cá estou eu a ouvir sempre!

 

 Mais uma dos Forever In Your Mind, esta é uma das minhas favoritas, porque além deles cantares, a minha Chloe Lukasiak aparece no videoclip. Na altura, ela e um dos integrantes da banda, o Ricky García namoravam...

 

 EU PROMETO! É a última deles, a mais recente de todas, com um ritmo muito melhor e uma letra com uma vibe muito melhor.

 

 Eu sei, eu tenho andado a ouvir muito Justin Bieber, eu gosto das músicas, dele é que não! Não pensem que eu já não sou eu! Mas a verdade, é que adoro esta música é muito calminha e isso relaxa-me bastante.

 

 Este é o clássico que nunca falta, eu ouço e ouço e ouço, mas não me canso, todo o santo ano, eu faço a playlist e esta nunca muda, está lá sempre! Não gosto muito do original, gosto mais desta, eu devo estar a começar a ter uma crush no Justin Bieber, só pode!

 

 Esta aqui é antiga, ela costuma nunca sair da minha playlist, não sei se a vou ouvir tanto como nos outros anos, mas espero que sim.

 

E pronto, este foi o primeiro Blogmas de 2016!! Espero que tenham gostado, quais são as vossas músicas de Natal favoritas?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D