#1 Dicas de Fashíón!
Hi guys! Porque eu sei o que é fashíón a sério, resolvi vir dar umas dicas da make up para todas as raparigas e rapazes eventualmente sobre maquilhagem.
Desta vez, vou ensinar-vos uma coisa que surgiu agora na fashíón, porque como eu já disse, percebo imenso do assunto!
Então, sem mais demoras a dica de hoje para obter uma boa maquilhagem é sem dúvida.... (rufem os tambores!!!!)
REALÇAR O BUÇO!!!!!
É verdade meninas, para obter uma boa maquilhagem temos que realçar o buço, se o tiveres aplica uma sombra para o realçar ainda mais, se não tiveres, aplica-lhe uma sombra ainda mais carregada!
E como estamos no Verão que sentido é que faz não usar umas sombras com as cores do Verão? Usem e abusem das cores quentes, como o amarelo, o laranja, o vermelho, o cor-de-rosa, essas cores que maior parte eu não distingo e também aqueles azuis muito estranhos que mais parecem verdes, esses aí também são ótimos, dão um ar fresco, o que por vezes é bom, porque se exagerarem muito nas cores quentes vão parecer um frango no espeto! Já está calor ou pelo menos devia estar calor, vocês estão a transpirar penso eu, eu quase nem transpiro, muitas de vocês podem ser como eu, ao usar cores muito fortes vocês vão dar um ar muito quente, e consequentemente parecer um autêntico frango assado!
Sendo assim deixo aqui a nossa dica de hoje de como obter uma boa make up, o primeiro passo digo eu!
P.S: Ahahahah, foi tudo no gozo, ironia...... ahahahah, não? Pois, está bem... Não teve graça...
P.S1: Esta dica foi descoberta a partir do vídeo do Pedro Gonçalves nos DOOL, a ideia só foi mais abrangida!