Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#10 British Girl in School: Eu não fiz isto, não pode ser!

Hi everybody! Por hoje aulas já está, tenho treinos, mas vamos aproveitar este tempinho para a rubrica, que me dizem?

come back.jpg

 Hoje foi uma desilusão porque passei pelo campo exatamente à mesma hora da semana passada e o Guilherme não estava por lá. No intervalo estava eu divertida com os meus amigos, olho para o lado e ele estava ali (desta vez sem troca de olhares). Eu não sei o que me deu, mas sem me aperceber eu estava a olhá-lo na descarada!

Então quando entrei dentro da sala e vi que ele não estava a ter aula e estava no campo a jogar, passei a aula a olhar discretamente lá para fora para vê-lo jogar football, também na descarada.

Quando saí voltei-me para o Felipe e pedi ou implorei para mim mesma que não fosse verdade o que eu ia dizer, "Diz-me que eu não estive a olhar para ele na descarada o intervalo e a aula toda e diz-me que quase ninguém reparou que eu estava concentrada e que estava a olhar para ele" e ele respondeu-me logo "Nããããooooo" (ironia on).

Tipo quando o vi passar oltei para a Bárbara e disse-lhe "Ele está aí, ele está aí" e mete-se o Joel no meio e diz "O Guilherme?" e eu viro-me para a frente enquanto o vejo passar, e quer o Joel, quer a Bárbara ficaram a olhar para ele e para mim!

Basicamente quem estava perto de mim estava a perceber tudo, eu não me percebo! Quer dizer, não amo e não gosto, mas olho-o na descarada!

4 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D