Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#11 Back to School: Annoying things that happen at PE

Eu acho que não sou a única que tem aquele ódio especial por Educação Física, aliás, eu sei que há por aí algures entre um ecrã e estas palavras alguém que compartilha o mesmo ódio que eu.

Uma das razões pelas quais eu não gosto de Educação Física é pelas situações irritantes que nela se passam, e por isso venho mostrar-vos as coisas irritantes que acontecem nestas aulas.

 

  • Discursos intermináveis acerca da maturidade e do cumprimento

Maior parte, mas repito e com mais enfâse, MAIOR PARTE dos meus professores desta disciplina são meus diretores de turma, grande struggle, não? Mas e qual é a melhor parte? A parte em que isto acontece:

-Não trouxeste meias anti-derrapantes? Não tens elástico para amarrar o cabelo? Então bem te podes sentar ou então podes sair, porque a minha aula não vais fazer!

 

5 minutos depois...

 

-Como assim? No meio de 28 alunos, 10 não trouxeram meias lavadas e 5 alunas não têm elástico para o cabelo! Vocês não têm responsabilidade! Mas já que estamos a falar disto a vossa professora de português falou comigo, e eu dou-vos direção de turma, por isso, eu sei perfeitamente que vocês são todos uns mini delinquentes!

 

 

Yeahhhh, I know, it's kinda hard and it was pretty violent but those are my PE classes, 20/45 minutes talking about this kinda stuff!

 

  • Punishment

Muito comum nas minhas aulas, se alguém se porta mal... caso forem religiosos, façam as vossas últimas orações e esperem sobreviver sem se sentirem muito mal, porque coisas como estas vão acontecer.

 Acontece sempre algo assim:

-CORRAM! É para dar voltas ao campo!

-Quando paramos?

-QUANDO EU MANDAR PARAR!

 

  • Alongar

Estão a ver a altura em que toda a gente está a alongar e tentam chegar aos pés mas mal tocam nos joelhos? É, depois aparecem aquelas pessoas (eu e outras que tais) que tocam nos pés e encostam a testa ao joelho e ficam assim. Entretanto acontece isto:

-Não te dói?

-Nop.

 E isto são apenas alguns episódios pelos quais passo, alguém se identifica?

 

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D