Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#12 Sweet 14: O meu futuro sou eu que o escolho!

Hi people! Hoje estávamos a falar sobre as dúvidas existênciais e perguntaram-me porque é que desisti do volley, sendo que, eu adorava aquilo e disse que queria competir. Eu basicamente, desisti do volley não só porque detestava a treinadora, mas também porque já não era o mesmo, eu falava de desistir com os meus pais, mas eles não me deixavam, eu tentei fazer-lhes a vontade, mas só recebia resposta como "De dia para dia essas manchetes estão a piorar cada vez mais!", "Quando é que vais finalmente para de brincar?", "Vamos lá Isabela, despacha-te!" ou até mesmo "Mas o que é que se passa contigo? Não corres, não te esforças, não dás toques na bola, dás-lhe palmadas, não arbitras bem, serves cada vez pior, será que podes começar a deixar de brincar e podemos jogar a sério?".

Eu começava a ficar cansada, e um dia voltei-me e disse que desistia e que não aguentava mais, e a treinadora veio fazer queixinhas à minha mãe, mas eu não quero saber! E agora vieram julgar-me e eu passei-me e disse com todas as letras "O meu futuro sou eu que o escolho, podem obrigar-me, mas eu ainda faço pior! E vocês não têm remédio sem ser aceitar, eu não quero e não preciso disto para nada!".

Há cá cada um, os meus pais ficaram fulos, tentaram convencer-me a voltar a trás, mas lá aceitaram e agora vêm-me estes!

 Lição de hoje: Ignora os comentários.

Dica de hoje: Revira os olhos, sorri irónico, só mostres que não te afeta, não explodas (como eu).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 12.05.2016

    Olá! Eu não me acho convencida, e tão pouco acho que sei o que é bom para todos os outros, interpreta como quiseres, mas eu não faço isto para dizer aos outros o que eles têm de fazer, porque aliás, eu não gosto que façam isso comigo.
    Esta rubrica serve como reflexão do meu problema, a lição de vida e a dica são uma forma de partilhar com os outros o conselho e a lição que aprendi, agora se os leitores quiserem aplicar ou não, isso aí é com eles. Tudo o que escrevo é para mim, tipo como se fosse o manual da minha vida, aquilo que penso sobre mim e sobre as situações que se passam, aquilo que escrevo é o que retiro delas, ponto.
    A vida é minha, eu faço o que quero e sou livre de dizer o que penso, eu aprendi isto e refleti sobre isto escrevendo o post, se não gostares, é simples, não leias! Não digo para não criticares, porque aliás, como diz a canção "Haters gonna hate" e se tu és hater, é normar que odeies porque é isso que tu fazes!
    Espero que te tenha esclarecido e fica sabendo que fiquei muito contente por teres comentado, ao menos não és daquelas pessoas que quando o blogger tem caixa de mensagens insulta e critica em anónimo, ao menos tu dás a cara!
    Obrigada pela crítica, volta sempre e se quiseres crítica à vontade, não me aquece nem me arrefece
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D