#14 British Girl in School: Não é nada do que tu estás a pensar!
Bem, FINALMENTE a semana acabou, muito bem por um lado, muito cómica por outro, péssima ainda por outro!
Eu só vou contar neste post a parte cómica. Pausa entre a aula e o treino de volley, estava eu descontraidamente a falar com a Bárbara e com o Martim quando aparecem a Matilde, a Catarina e a Mariana com o Joel e com o Dinis e começaram a dizer que eu gostava do Felipe o que é um absurdo, mas também... a inteligência não dá para mais.
No meio disto dei por falta da minha mala e quando dei por isso estava o Joel com ela, e andava a cuscar-me o compartimento da mala que menos me preocupava, até que vi que lhe despertou curiosidade o outro que continha coisa que ele não podia ver (pensos higiénicos). Então eu, andava a correr atrás dele, o miúdo que corre mais rápido na minha turma, quase à mesma velocidade que ele. Aí desencadiou-se uma conversa, durante a qual eu estava.... reciosa, com o Joel nunca se sabe!
-Joel, calma! Pousa a mala, dá-ma e não abras o compartimento, é para o teu bem, para não ficares traumatizado!
-E porquê, olha que eu abro!
-Não abras, eu ajoelho-me!
-Porquê? Tens o quê aqui dentro?
-Eu ajoelho-me!
-Ok, então vamos, ajoelha-te!
-Eu ajoelho-me se tu pousares a mala no chão no meio entre nós os dois!
-Ok!
O problema foi que eu não fui suficientemente rápida e ao tentar recuperar a mala sem me ajoelhar ele fugiu e chegou mesmo a abrir o compartimento, porém não olhou. Eu retomei a minha posição e aí ajoelhei-me muito próxima dele a arrancar-lhe, ou pelo menos a tentar arrancar-lhe a mala, tiraram fotos e foi aí que a Bárbara me traíu, ela que eu julgava ser minha amiga, traíu-me!
Tipo pior foi que aquilo parecia outra coisa... se é que me entendem e nesse momento chega o Bernardo e ele ficou tipo e eu disse-lhe logo:
-Não é o que estás a pensar!
-Eu não estou a pensar nada, tu é que estás!
Escusado será dizer que agora se certas pessoas descobrirem arrancam-me a cabeça! Estou lixada, ainda por cima o Joel tinha um sorriso pervertido e o Bernardo e o Martim... nem se fala!