Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#16 Sweet 14: Nunca faço nada!

Eu não sei se vos contei, mas este verão estava planeado eu ir a um concerto, a uma festa. Tudo bem que ia com a minha mãe (parte chata), nunca esperei ir sair à noite com os meus amigos, até porque como eles próprios me dizem, os meus pais não me deixam ir sair à noite sem eles porque sabem que eu tenho graves problemas com a adrenalina, não tenho autocontrole e porque sabem dos meus "pénaltis"!

O certo, é que eu disso já sabia, já discuti, resmunguei, amuei, isolei-me e tudo mais, mas acabei por me conformar, e o mesmo falo da viagem de finalistas, fiquei chateada por não me deixarem ir, mas mesmo assim, acabei por conseguir levar na desportiva passado um tempo, já desisti.

No entanto, prometeram-me que me iam levar a sair à noite este verão, mais especificamente a um concerto, e adivinhem o que aconteceu hoje? Eles desiludiram-me e disseram que já não vou!

Como já era de esperar desencadeou-se uma discussão cheia de acusações e más respostas, com uma pitada de ameaças para completar, eu juro que me tento portar bem, mas a realidade é que parece que é tudo de propósito para eu não conseguir!

Agora também tenho as pessoas com quem me dou, o facto de ter amigos online, de repente, tornou-se um problema! Mas todos sabemos muito bem que o problema deles não é com as amigas online, porque até hoje, nunca houve problema. O problema deles não são elas, mas ele, a partir do momento em que me comecei a dar com um rapaz online, que não vê quase diáriamente o quão horrível sou em pessoa, estraguei tudo. Dizem que me querem ver feliz, mas privam-me de ter um amigo que quer saber de mim, ao contrário dos que tenho pessoalmente, que não querem saber de mim, dizem que sou horrível e não me ligam, além de passarem a vida a chatear-me e a gozar comigo, portanto chego à conclusão de que os meus únicos verdadeiros amigos são os amigos online, mas isso agora não vem ao acaso.

O certo é que cheguei à conclusão, que ao contrário das minhas amigas, que vão a festas, a discotecas, concertos, festivais de verão e tudo mais, eu não faço nada! E agora vocês perguntam "Mas todas elas fazem isso?", e a resposta é não, mas as que não fazem vão viajar e o máximo de viagem que eu posso fazer é Alentejo, porque de resto, eu nunca, nunca, mas nunca em momento algum faço nada.

 Lição de hoje: As pessoas desiludem-te.

Dica de hoje: Conforma-te de uma vez que só vais fazer alguma coisa interessante no dia em que renunciares à tua vida chata e sem graça.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D