Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#17 British Girl in School: O quê?! És um idiota!

Hi everybody! Mais um dia passou, já o posso cortar do calendário, ou então não, apesar de hoje faltar ao treino vou à Matemática.

come back.jpg

 Hoje o meu tio foi levar-me ao colégio e cheguei mesmo em cima da hora, ainda por cima ia ter teste a seguir! Bem, eu cheguei e de repente o Felipe e a Bárbara olharam para mim com um sorriso no mínimo... suspeito ou como se tivessem algo a dizer.

Eu lá cheguei à beira deles e quando me disseram o que o Felipe tinha feito, eu juro que fiquei doente. Não é que o Felipe hoje de manhã voltou-se para o Guilherme e disse-lhe "Olha, a Riley ainda não chegou!" e o resto não percebi bem, mas o que sim sei foi que ainda teve a lata de lhe dizer que eu queria namorar com ele!

Quando ele me disse isso levou umas caneladas, uns pontapés e umas chapadas e eu estava ver que tinha de vir um amigo nosso separar-me dele porque eu não parava, e esse era dos únicos a poder parar a situação, primeiro porque tinha força, segundo porque é muito maior e por isso não havia muitas chances de eu me escapar.

Bem, eu já fiz as pazes com ele, mas tenho noção que ele não vai parar até eu e o Guilherme começarmos a andar, e depois vai ser outro que é namorado das amigas dele a ignorá-lo nos intervalos e a ignorar-lhe as mensagens de chat! Se bem que eu e o Guilherme nunca vamos começar a andar, pelo menos acho eu!

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D