Mais outro dia passou, para mim foi bastante calmo, pelo menos em comparação aos outros!
Bem, hoje venho contar-vos o que se passou em desporto. Estamos a fazer acrobática e eu sou base. A Miss Silva disse para nós formarmos grupos e éramos eu, as minhas amigas e o Felipe e a Miss disse que tinha de ir uma rapariga para o outro grupo e fui eu a saltar borda fora. Fui para um grupo só de rapazes, e ao contrário do que pensava, eu adorei!
Eles são palhaços, mas eu adorei trabalhar com eles, até chego a preferir trabalhar com eles, não são tão complicados e não têm medo de fazer as coisas.
Estavam a fazer uma posição mal e fomos lá eu e um amigo meu fazer e saíu perfeitinho! Esse meu amigo dizia "Deixem a força trabalhar!" e isto porque a Miss disse que com a nossa idade as raparigas têm mais força que os rapazes. De todos esse foi o rapaz com quem mais gostei de trabalhar!
Ok, eu já lá vou. Eu tenho um corpo de jogadora, se fores ver à net eu sou do tipo. Além do mais já me atiro tantas vezes que chega a deixar de doer muito.
Pois eu não eu odeio jogar volley é um dos meus piores jogos ,e ue gosto msm de fsazer é ginastica sinto que me posso libertar a fazer ginstica porque é sempre preciso a tecnica para se alcançar e eu a fazer ginastica não a uma aula que n torça alguma coisa se me esquecer do pé elastico e do pulso elastico
Pois, o problema do volleyball é que só quem tem "jeito" é que consegue jogar porque enquanto que no football te dão uma bola e tu só tens de ir a correr atrás dela quer jogues mal ou bem, no volleyball é como na ginástica, só com treino e com esforço é lá vais.
Pois mas tipo eu para o volley não consigo e nem sequer jogo so em fisica que nem sequer é um mes não da para treinar assim! Mas tipo eu so gosto tanto de ginstica porque em pequena apredi muito sobre e motiva me
Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.
Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.
Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.
Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.
Apresentação Visual
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.