Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#19 Sweet 14: Viagem a Coimbra

Hi people! Eu não sei se alguma vez vos disse, mas todos os anos na minha escola, os alunos que participam nas Olímpiadas da Matemática vão fazer a última prova do ano à Universidade de Coimbra, almoçamos lá, temos aulas, tudo!

Este ano não foi tanta gente da minha turma, nós em 2014 éramos só eu e mais dois rapazes, mas em 2015 éramos muitos. Este ano não, éramos 5, mas na prática fomos só 4, o outro foi, mas renegou-nos (ainda bem, já que ele me estaga sempre a viagem).

Eu fui com a minha amiga e os rapazes foram à nossa frente, foi mesmo fixe, conversamos, vimos vídeos e quando chegamos à Faculdade fomos para a aula juntos, foi o máximo!

Quando a aula acabou eu fui com o meu ex de mão dada, assim ou caíamos os dois ou não caía nenhum, chegamos ao refeitório, comemos e rimos imenso, foi mesmo fixe, o outro nem apareceu. Demos um abraço de grupo, subimos a escadaria e fomos comer uns gelados, brincamos, rimos mais um bocadinho e fomos à pior parte, fazer a prova. 

Assim que a prova acabou fomos visitar algumas coisas e logo a seguir fomos para a camioneta para voltar a casa, eu fui com o meu ex, e os nossos outros dois amigos foram juntos. Nós os dois, como não podia deixar de ser andamos a conversar, abraçados, de mãos dadas e a dar beijos um no outro o dia inteiro, mas a viagem de regresso foi a mais fofa, ele próprio me sussurrou ao ouvido a dizer que aquela seria a viagem mais fofa da minha vida.

A viagem foi feita de alguns beijos (e que beijos) nas mãos, braços, bochechas, cabeça... demos as mãos, eu com a cabeça no ombro dele, até que houve uma altura em que ele me diz para deitar a cabeça no peito dele e irmos assim, e fomos. Quando estavamos a chegar, demos um beijo na bochecha e um abraço.

Eu, sem dúvida alguma, adorei esta viagem, foi a melhor da minha vida inteira!

 Lição de hoje: Passa os teus dias com quem te faz bem.

Dica de hoje: Aproveita os melhores momentos.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D