Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

1º dia

Hi guys! Hoje voltei às aulas, vou ser-vos sincera, eu não me arrependo em ter mudado de turma, as pessoas desta turma são demais, eu adorei-os a todos.

Quando cheguei ia ter aulas perto da antiga turma, então decidi não ir para lá porque ia ser meio estranho e eu preferia ficar no portão com umas amigas, entretanto outras da minha turma viram-me e correram para me abraçarem e essas são as minhas melhores amigas dentro da turma antiga.

Entretanto fomos para EV, a professora é outra (aleluia) e tipo fiquei num lugar bué fixe, no entanto quando me sentei senti-me um pouco deslocada, não conhecia ninguém à volta, mas não tardou muito até nos darmos mesmo a conhecer, falamos, toda a gente foi muito simpática comigo e fiz uns bons amigos, além de ter sido uma aula particularmente de rir.

Depois fomos para Inglês, foi uma aula de brincadeira, a professora é a mesma, estivemos a falar, a brincar, a fazer charadas e pictionary, foi demais, e convenhamos que teve bastante piada!

Por fim tivemos Matemática, fizemos o teste diagnóstico e falamos dos critérios e essas coisas, além de que falamos da aluna nova (eu), uma coisa muito geral, mas referida pelos professores já anteriores, ou seja, Inglês e Matemática, a aula foi a menos descontraída, mas ainda assim não estragou o dia.

Agora perguntam vocês "Estiveste com as pessoas da turma antiga?", sim eu estive, com os meus amigos falei mesmo e foi divertido e eu amei estar com eles, o problema foi quando pessoas indesejadas vieram mesmo cínicas só mesmo para disturbios, isso é que eu não gostei lá muito... Os meus amigos novos defenderam-me ao perceberem a situação e voltam-se "Olha, agora vêm estas, deixem a miúda em paz!".

Definitivamente, este foi o melhor primeiro dia de aulas de todo o sempre!

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D