Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

1º dia

E hoje todos aqueles estudantes que estavam de férias voltaram ao inferno prisional escolar, eu tenho azar enorme porque tinha logo de estar num daqueles dias infernais em que as minhas dores ficam ainda mais fortes, ganhar herpes labial, estar a chover e estragar-me a roupa que ia levar (não que isso fosse importante, mas levar camisolas de manga comprida não era propriamente o que queria, já que as minhas férias foram passadas todas em t-shirt.

O meu primeiro dia foi horrível, só adormeci eram cerca das 3 da manhã, só dormi 4 horas, choveu, quase cheguei tarde (milagre, costumo mesmo chegar tarde), não me lembrava de matéria nenhuma, a que demos pouco entrou para esta cabecinha, esqueci-me de tomar o comprimido para a ansiedade e de por o comprimido do ataque de ansiedade SOS na mala, além de que segundo os meus colegas, eu estava tão pálida que parecia um fantasma e senti-me a desfalecer durante uns momentos.

Além do mais, tive de ir aturar a chata da stora de Visual, que cada vez mais eu detesto e é mais estúpida comigo, mas ela bem falava, isso não equivalia que eu ouvia alguma coisa, nem eu, nem ninguém. Estive a falar para o lado com um amigo meu, quando as aulas acabaram ainda tive de levar com a minha irmã, e hoje não estou com feitio para isso!

Foi um dia horrível, um fiasco, péssimo!

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D