Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

1º dia com 14, como está a ser? Caótico!

Hi people! Hoje sim, cumpro 14 anos de existência, parabéns a mim, parabéns à minha mãe!

Hoje o dia está ser caótico. Faltei às aulas, já me mandaram mensagens para o Skype, Instagram, Messenger, Hangouts, Facebook, ligaram-me, mandaram-me SMS, uma loucura.

Para verem, ia na rua e por mera coincidência e ironia do destino encontrei a minha professora da primária, ela emocionou-se e tudo! Já me mandaram os parabéns, hoje vou fazer a festa para a minha família e vou estar com o meu primo/irmão, aquele de que falei no Natal, nós somos muito próximos por termos sido criados juntos e por não chegarmos a fazer sequer um ano de diferença.

Hoje acordei às 07:30 da manhã na mesma por causa da minha avó que me ligou àquela hora por achar que eu ia às aulas, lá se desculpou e eu acabei por me levantar porque não conseguia dormir mais. Fui ver e já tinha textos e mensagens das minhas amigas online favoritas e mais tarde de outras colegas da escola, coisa que nunca aconteceu.

Recebi algumas prendas até agora e gostei de todas, faço-vos até a lista só para verem.

-Calças verde-tropa com rasgão no joelho da Bershka

-Camisola muito comprida da Bershka (essa vou trocar porque me aperta muito as costas

-Colar com uma pérola

-Alisador de cabelo (esse eu já tinha experimentei no outro dia e ontem também, os meus pais compraram-mo como prenda de anos)

-Phones da JBL

-Dinheiro

 

E já foi muito, este aniversário está a ser diferente dos outros, para começar ontem pentearam-me e secaram-me o cabelo, hoje só não me puseram num vestido porque eu recusei e negociei uns calções e uma blusa aos folhos. Obrigaram-me a maquilhar, depilaram-me sem eu ter pelos nenhuns para arrancar, basicamente embonecaram-me toda e essa foi a parte que eu mais detestei. Dizem que é porque "Hoje fazes 14 anos, tens de estar gira e não como estás todos os dias!", mas para quê? Eu sou simples, não gosto de me arranjar muito, gosto da naturalidade, sem químicos na cara, cabelos queimados e unhas perfeitamente arranjadas e pintadas.

A parte boa é que posso passar o meu aniversário sem ter de aturar dramas, chatices, stores mal-dispostos e colegas inconvenientes e dos quais não gosto nem um pouco. Hoje estou com a minha família, a disfrutar do 14º aniversário, que está a correr bem, mas não sei, sinto que as coisas vão começar a mudar este ano, senão para quê esta cerimónia toda? E para quê esta mudança súbita e interesse em mim? E que o 14º seja melhor que o 13º é o meu desejo!

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D