#20 British Girl in School: Eu respondo e não demonstro, ela fica lixada!
Finalmente mais um dia, só faltam os TPC's para terminar com o inferno relativo a isto.
Bem, hoje depois da aula de desporto a Frederica tentou mais uma vez deitar-me abaixo, mas não conseguiu, olha a pena que eu tenho dela!
Acabou a aula e nós estávamos no balneário, ela voltou-se e contou o que eles tinham visto na aula (disciplina facultativa que eu optei por não ter), e tinham falado sobre amor e vai na volta e não sei como ela volta-se e diz-me que eu era uma mal-amada e que me podia matar e não sei o quê mais e eu simplesmente respirei fundo internamente, de maneira a tentar acalmar-me e não lhe pegar pelos cabelos e lhe dar com a cabeça na parede até fazer sangue.
Continuando, eu olhei para ela e respondi calmamente e com o meu sorriso amarelo e num tom irónico que a vida era muito mais divertida e que eu a queria aproveitar, aliás nem é de mim que os outros fogem. Ela ficou danada, mas ainda assim a achar-se melhor que eu!
Eu vou dizer que de vez em quando me dá vontade de perder a classe toda, pegar-lhe pelos cabelos e dar-lhe com a cabeça com toda a força na parede até fazer sangue. Apetece-me outras vezes atirá-la pela janela ou mesmo dar cabo dela de qualquer outra forma. Eu não vou tolerar mais isto, simplesmente não vou!