Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#29 British Girl in School: Eu só quero que as horas passem rápido para a minha vida voltar a ser o que era!

Hi everybody! One more Wednesday, one more day, everything is normal, not everything but... doesn't matters...

come back.jpg

 Hoje houve discussão, ou melhor, nos últimos dias não acontece mais nada, são só confusões atrás de confusões e tudo por gente ranhosa como aquela. Antes de mais eu não quero que pensem que são problemas com a Frederica, pelo contrário, ultimamente eu e ela temos sido bastante amigas uma da outra, deixámos as diferenças de lado e conversámos sobre tudo.

O meu problema é com o Daniel, estou farta de aturar e de suportar as atitudes infantis e mesquinhas dele. Estou chateada com ele e não lhe disse porquê, é um facto, e ele acha que só por isso tem o direito de me julgar e de ser grande idiota, mas ele é que tem a perder com isso tudo porque depois eu não só vou deixar a Frederica afundá-lo como também a vou ajudar a fazê-lo!

O que quero dizer com isto é que eu só quero que as horas passem rápido para eu ter de deixar de o ver, de o aturar e essas coisas. Quero que as horas passem rápido para a minha vida poder voltar a ser o que era!

Eu bem queria mudar de colégio, mas decidiram que eu tenho de ficar naquele até ao 9º, o que não me agrada, de todo! Eu quero deixar isto, estou cansada de discussões e de confusões, hoje ele pregou-me um estalo à saída da aula e eu preguei-lhe outro, se bem que a minha vontade era perder a classe toda e fazer-lhe muito pior! Eu sei, eu sei que se me fosse embora não iria resolver o problema, mas depois do que ele fez e continua a fazer, era a minha vontade!

O pior é que ele próprio anda atrás de mim, não sei se é para me provocar ou para me "castigar", mas eu já não quero mais saber, eu vou falar com a Miss principal e vejamos o que ela me diz, estou farta de ter de olhar para a cara dele todos os dias e ter de suportar este problema, não me faz bem, e se ele quer jogar assim eu vou jogar pior. A melhor parte é que a Miss principal detesta-o e não o suporta, e adora-me!

Vamos lá ver como é que isto se vai resolver, é algo que quero ver como corre, se continuar assim eu não sei que hei-de fazer!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D