Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#4 British Girl in Portugal

Hi everybody! Hoje foi um dia muito agitado na minha vida, mudei de nome inclusive! Bem, cá vai mais um dia ao ar, é menos um, já o posso riscar no calendário!

come back.jpg

 Hoje comecei o dia doente (para não variar, já que nem depois de 6 Antigripines isto me passa de vez), não fui a pé para escola por estar frio e tudo mais. Fui e quando cheguei ao colégio fui ter com as minhas amigas e com os meus amigos e começou logo o dia em discussão porque uma amiga minha achava que eu gostava do crush dela, o que não é verdade e depois lá lhe disse que não.

Bem, depois andei a manhã toda a aturar as minhas amigas a dizerem que eu estava apanhadinha pelo "bonitinho" (isto realmente, para elas agora eu ganhei súbitamente os sentimentos todos)! O certo é que na aula o Daniel começou-me a chamar "Kika" (apelido dado à Frederica, miúda com quem não me dou bem) e eu fui na volta e passei a chamá-lo Mário (miúdo que ele não suporta).

Depois da manhã à procura intensivamente do "bonitinho" (não me julguem, eu só queria que a minha amiga fizesse as pazes comigo). De tarde estava a falr com uma amiga ao telemóvel e tipo acho que me estava a passar porque estava louca para o encontrar. Quando tocou encontrei-o e tipo fiquei super-contente não por gostar dele, vá lá, eu não tenho esses sentimentos cá dentro!

O certo é sem querer, por ter pena de não olhar mais para aquela imensidão azul fui contar ao Joel, cujo primo era colega de turma do meu primo, ou seja, ex-colega do "bonitinho".

Um amigo meu voltou-se e disse que uma amiga minha lhe tinha contado, mas se querem que vos diga eu nem me importava, primeiro porque não gosto dele, depois porque não faz sentido ele não saber, até acho bom que ele saiba que eu o acho giro!

Amanhã não sei o que vai acontecer, vou tentar meter conversa com o miúdo, vamos lá ver como corre!

 

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D