Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#4 Sweet 14: Quando tens de dançar com um rapaz

Hi people! Hoje em educação física estivemos a dar o tchá tchá tchá, eu achava que a dança era complicada, mas isso estava longe de ser o meu maior problema. A stora esteve a explicar os passinhos todos, e eram fáceis, o problema foi precisamente o par. E não, eu não tenho problemas em dançar com um rapaz, o problema é o rapaz!

Eles parece que têm medo de nos agarrar, só pousam mesmo a mão na cintura para não dizerem que eles não a colocam depois e mais nada, e como é óbvio, nunca sai bem. O meu par estava sempre a brincar e eu detestei dançar com ele.

Andamos aí numa rotaçãozinha e quando chegou a altura trocámos de par e eu dancei com o meu ex-namorado, não dançávamos juntos desde ano passado, mas ano passado foi apenas uma dança. Acabámos aos 10 anos, depois de quatro anos juntos. Aos 10 anos já dançávamos juntos de vez em quando, mas em segredo, nunca ninguém soube que sabíamos dançar, ele ensinou-me mas para todos eu sempre fui pé de chumbo, de propósito aliás.

Hoje pareceu que voltámos atrás no tempo, parecíamos as mesmas criancinhas que dançavam juntas. Com ele as coisas fluíram, nada muito complicado, nada de pensar muito, só dançámos. Foi giro, quando reparei tinha uns 6 amigos a olhar para nós com cara de "A sério que dançam assim?", um deles voltou-se para nós e foi "Vocês os dois têm muita química!" e os outros concordaram, eu fiquei a pensar nisso, ele é que me ensinou tudo o que sei, não é por acaso que não sou um desastre e não piso pés.

O certo é que tudo depende do par que tens, agora andamos a ver se trocamos de pares, porque honestamente eu preferia ficar com ele, e como deveria ser mistas, não sei se ele quer, mas ainda temos de ver.

O irónico da coisa é que há cerca de quatro anos atrás, eu era a mais alta e ele o mais baixo, éramos ambos mais gorduchos e éramos completamente diferentes tanto fisicamente como psicológicamente, agora somos opostos, ele é o mais alto com alguma diferença, eu sou a mais baixinha, estamos mais magrinhos, o corpo é diferente, pensamos de maneiras diferentes e deixámos a mágoa do término de lado, e há algum tempo somos amigos.

Mas logo vos conto como foi dançar e apresentar isto, espero que seja bom e que eu tire boa nota!

 Lição de hoje: Dança naturalmente e sem problemas com um rapaz

Dica de hoje: Arranja um bom par e solta-te

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D