Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#6 Sweet 14: Ri-me da stora de ciências na cara dela

Hi people! Tal como diz o texto, hoje, durante a aula de ciências, eu ri-me na cara da stora de ciências. Estavamos a falar da reciclagem e no meio das explicações todas ao micro-promenor a stora volta-se e põe-se com aquelas explicações mirambulantes. Ano passado era geologia que nós dávamos e ela estava constantemente a explicar coisas com os livros, as laranjas que trazia, as mesas e até plasticinas que ela pedia para trazermos, além das lendárias "realidades imaginárias", como foi o caso de hoje.

Ela volta-se e diz "Sou uma fábrica de papel!" eu conti-me, mas quando olhei para a minha colega do lado ela olha para mim, eu volto a olhar para a stora e parto-me a rir, sendo que sou seguida pelo turno todo.

A stora não levou a mal, até se riu do que disse, porque na verdade ela queria dizer que tinha uma fábrica de papel, e não que ela era uma.

 Lição de hoje: NUNCA, mas NUNCA, em situação alguma rias de alguma stora na cara dela, no meu caso correu bem, mas poderia ter corrido mal.

Dica de hoje: Para evitares que isso aconteça, NUNCA, mas mesmo NUNCA, em situação alguma olhes para a tua colega do lado, que é tua amiga, corres o risco de te rires efetivamente com alguma das expressões que eventualmente ela possa fazer.

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D