Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

#9 British Girl in School: Why?!

Hi everybody! Hoje foi um dia... fixe e... confuso (que ainda não acabou).

come back.jpg

 Hoje não tivemos praticamente aulas, só uma Miss veio, por aí OK, agora o que aconteceu é qeu foi frustrante. Tem-me acontecido imenso uma coisa, eu estou no intervalo a dar voltas à escola toda contente e olho de relance para o campo, e aí... aí surge uma troca de olhares.

Quando não é no campo, é nos corredores e quando não é nos corredores é em aulas de desporto, não adianta! Eu olho e ele está sempre lá, aqueles olhos azuis cruzam-se sempre com os meus! Querem um exemplo? Eu dou! E este passou-se ontem!

Estava a ir para a beira dos meus amigos e ele estava sentado com um amigo dele a rir-se, e eu a caminhar com o meu grupo de amigos, olho para o lado e ele olha ao mesmo tempo que eu e o nosso rosto fecha logo, porquê? Olhares cruzados!

Mas melhor, ele e eu cortámos passados poucos segundos, eu senti uma corrente elétrica a passar-me pela espinha, olhei para o lado e ele estava a olhar para mim, ele desviou o olhar e eu fiquei a olhar para ele, e o melhor foi que ele olhou para mim e os nossos olhares voltaram a cruzar-se. O Guilherme não quer saber de mim, e isso é um facto, pelo menos foi o que ele disse, e eu? Eu simplesmente sei que não o amo, que não gosto dele, mas não sei, eu sinto uma ligação entre nós quando nos olhamos. O Felipe diz que hoje eu digo que não, daqui a uns dias digo que talvez goste do Guilherme e daí a uns dias digo que gosto do miúdo.

Sim, eu já perdoei a Joana e o Felipe, e ultimamente o Felipe e eu temo-nos dado bem, eu sei que não só eles, mas o meu grupo de amigos gostava de me ver com o Guilherme, se querem que vos digo eu acho que o que rebentava com a notícia era o meu primo e o Joel.

Não sei o que vou fazer, estou confusa... mais uma vez! No entanto eu fiz uma promessa, eu prometi-me a mim mesma nunca mais me apaixonar por alguém, eu prometi e vou cumprir!

Estas trocas de olhar também vos acontecem constantemente?

2 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D