Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

A juventude de hoje

Anda lá, fuma lá, é só um! Bebe, é só um copo! Dorme com aquele, é só uma noite sem importância. Vamos faltar às aulas, preferes ouvir a múmia ou ir divertir-te? Snifa um bocado, é só uma vez, não vais morrer!

É assim que tudo começa, fumamos um, e quando damos por nós é um maço por dia. É só um copo e quando damos por nós entramos em coma alcoólico e por isso demos entrada no hospital. Claro, vamos faltar às aulas, no final do ano reprovas e o teu futuro é passado a varrer ruas, não que seja uma vergonha, mas podias ter tido um futuro melhor. É só uma noite, até pode ser uma noite com aquele, mas quando deres conta estás a ser violada por uns quantos, ou na melhor das hipóteses estás grávida dessa tal noite. Claro, snifas uma vez, mas quando dás por ti és tóxico-dependente.

Que bela juventude que existe hoje em dia, infelizmente a necessidade da inserção num grupo é maior, poucos são os que têm força para dizer "Não! Não é isso que quero para mim!", são raros, infelizmente eu vi isso ao vivo, não foi comigo, mas assisti e eu digo-vos o rapaz neste momento está a sete palmos abaixo da terra.

É este o futuro que queremos para nós? Eu não quero essa futuro para mim, de forma alguma!

20 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D