Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

A minha playlist do momento

A minha playlist do momento é bastante incomum, e por essa razão, resolvi partilhá-la com vocês!

 Esta música é tããããoooo gira! Eu adorei-a desde que a ouvi pela primeira vez, é memorável, não sei, adoro!

 

 Eu estou viciada nesta música e não é pouco, nunca fui assim grande fã da Ariana Grande, mas agora tenho andado a gostar de algumas músicas dela. Esta nomeadamente tem sido muito fixe, gosto do ritmo, da letra, da ideia que transmite, ponto para a Ariana!

 

 Esta já é antiga, mas mesmo assim, eu estou a adorá-la, quando saiu eu tinha 11 anos ou menos, logo não percebia muito do que ela dizia, mas agora que percebo tudo e que cresci, adorei a música e a letra e o ritmo são mesmo porreiros!

 

 Eu tinha de vir buscar os 1D, como é que eu iria deixá-los de fora da minha playlist? Eu amo esta música, é diferente das que eles têm, que são mais baladas, eles conquistaram-me com a "Story Of My Life", mas com esta, apesar de não estarem os cinco, é admirável, amei!

 

 Foi uma surpresa agradável, já que apesar de não odiar as músicas da Rihanna, mesmo não sendo as minhas favoritas, nem de perto! Esta música foi uma surpresa foi positiva, eu adorei esta música, não sei porquê, só sei que gosto!

 

 "In the place that feels the tears, the place to loose your fears", como estavas e estás certo, Zayn! É óbvio que não o ia deixar de fora, além do mais eu estava mesmo com medo de não gostar do Zayn ou de achar que tudo o que ele construiu na banda tinha ido pelo ralo, mas pelo contrário, eu adorei!

 

 Esta música é tão perfeita! Eu adorei quando ouvi, é tão engraçado ser o pai a falar para o bebé, é engraçado ele estar a avisá-lo e a aconselhá-lo e a pedir desculpas por não poder ser melhor, as incertezas da paternidade, além de que tem o Ed Sheeran, logo aí já está tudo dito!

 

 Esta já é antiga, do tempo da Dancin' Days, 2012! Na altura eu lembro-me de ouvir isto imensas vezes ao dia porque o meu pai adorava a música e o cantor, que tinha ganho os Ídolos, além de que era do norte, o que marcava logo pontos com o meu querido e estimado pai. Agora tenho ouvido muitas músicas da banda sonora e esta é uma das que me conquistaram logo!

 

 Mais uma da banda sonora da Dancin' Days, eu já na altura gostava, mas não percebia grande coisa, agora eu fiquei fã! Adorei, nomeadamente da frase do refrão "Will you be there for a change?".

 

 Sim, eu sei que parece que ser estúpido eu ouvir tantas músicas antigas e da novela, mas sei lá, deu-me na cabeça! Quando a música saiu eu não gostei nada, primeiro porque não era matura o suficiente para o perceber, além de que não era a mesma miúda que sou hoje. Agora gosto, é assim, uma pessoa cresce e dá nisto!

 

 E esta é a última, da Dancin' Days, tinha de a por, é a minha música! Hoje disse o refrão na escola e toda a gente ficou a olhar para mim do tipo "What????".

 

 Lembro-me de andar a cantarolar isto assim que saiu, mas acabei por meio que me esquecer, mas desde que vi os "The Hunger Games: Catching Fire" que me relembrei e ando com ela na cabeça de novo. Esta música tem um videoclip, mas só ela é que canta, mas eu gosto mais desta versão e resolvi por este vídeo.

 

 Lembro-me de ter passado por esta o mesmo que com a de cima, eu adorei e adoro esta música, nomeadamente a primeira parte, eu não sei, mas esta música lembra-me o verão, os meus passeios à beira-mar durante o por do sol.

 

 Esta música foi-me mostrada no final de 2015 pelo meu pai, eu adorei-a desde o primeiro dia, lembra-me as minhas saídas noturnas ambulantes no carro, quando eu abria o vidro e mostrava do que era feita. Eu adoro passear pela baixa à noite, ainda mais com música como ela. A minha frase favorita é "I never thought that the time and the distance between us make you so much colder".

 

E pronto, foi basicamente isto, estas são as minhas músicas do momento, aquelas que tenho ouvido bastante. E vocês, têm ouvido alguma destas?

5 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D