Esta semana, como todos sabem, foi a 1ª semana de aulas do 3º e último período. No entanto, a mim e aos meus colegas pareceu-nos a última.
Começámos as aulas segunda normalmente, mas ao longo da semana ainda era tudo como na última, muito liberal, com alguns discursos apenas, nada muito sério, além de que ontem nem sequer houve aulas.
Pode ter sido a 1ª semana, mas nem tpc's tivemos, portanto... parece mesmo a última semana!
Então não, para as aulas acabarem falta cerca de um mês, porque de resto é só ir para lá fazer que faz, e como eu falto muito às aulas, maior parte das vezes nem vou!
Não se sabe ao certo o que é, pode ser muita coisa, esse é que é o problema. Mandaram-me fazer ecografias, exames sanguíneos... É sempre a mesma coisa!
Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.
Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.
Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.
Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.
Apresentação Visual
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.