Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Adoro ter tudo sobre controlo!

Hi guys! Vocês nem imaginam a novidade bomba de hoje, é que é mesmo o melhor projeto em que me envolvi.

Este ano, o dia das atividades e da despedida não foi quando o nono ano acabou as aulas (que foi hoje, só para quem não sabia), vai ser quando os restantes acabarem as aulas, ou seja, esta quinta-feira.

Ora, visto que o nono ano não está presente, e que por consequência não há Associação de Estudantes, a responsabilidade de organizar a festa é do ano a seguir, ou seja, do oitavo ano.

E como a minha DT é a diretora do Comité de Festas da escola, somos nós que estamos a organizar tudo! O sistema de som, a playlist, a decoração, tudo vai ser controlado por nós. O sistema de som é fácil, há várias colunas e microfones disponíveis, mesa de som e tudo mais (obrigada Associação de Estudantes de 2012), a playlist que vai ser tocada é muito eclética, portanto estivemos a dividir os géneros por pessoas e eu fiquei com o rock alternativo, sendo que vou dar uma ajuda na música francesa. Vai tudo funcionar como uma discoteca, e como tal, a decoração vai ser assim relacionada.

Eu adoro ter as coisas sobre controlo, quando elas ficam fora do meu controlo tenho vontade de gritar e descarrego em tudo e todos à minha volta.

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D