Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Alterações concluídas... por agora!

Como acho que deu para reparar eu fiz algumas alterações no visual do blog, ao início tinha posto música, mas desisti porque não achei tão boa ideia assim, acho que quando ponho música no blog, o torno meio secante porque não são gostos propriamente uniformes aos dos leitores e porque ao mesmo tempo acabo por me cansar e irritar a mim mesma.

O certo é que andei a fazer uma capa, que convenhamos, até saíu bem melhor que as outras todas que já fiz até hoje, até estou orgulhosa de mim mesma por ter feito uma capa tão boa, sempre fui um enorme desastre no que se trata a esse campo.

A capa reflete muito o que sou e o que eu gosto, tem algumas frases que são a minha cara, como a "Be silly, be honest, be kind", e tenho outra que uma pessoa muito importante me disse "Life can go on". Tem o por do sol, que eu adoro pela tonalidade e pelo significado, representa o fim de um novo dia e a promessa de outro novo. A espargata reflete a dança, que é algo de que eu também gosto e que pertendo começar a praticar. O caderno representa a minha paixão pela escrita, que como todos sabem é enorme. Tenho a moda também bem expressa, as all-star estão bem destacadas, porém em situações diferentes, tenho as jeans e os shorts que são também duas paixões minhas muito grandes! As camâras fotográficas estão expressas duas vezes porque eu adoro fotografia, apesar de não ser boa a pousar ou a tirar às pessoas, as paisagens são comigo! Tenho uma claquete que é a minha paixão pelo cinema e pela atuação. Há a música e a fruta, coisa que adoro, mas há ali uma foto que eu escolhi em especial por ser verdade, por ser o retrato do que é realmente real. A foto do rapaz e da rapariga que estão sentados no carro, representa o cenário de uma tarde com o meu primo/irmão, somos capazes de ficar assim toda a tarde e um dia intero se necessário, para mim é uma das fotos mais especiais que lá está.

Não se repararam mas coloquei outra frases na coluna lateral, frases essas que considero de extrema importância! E por enquanto é só, espero que tenham gostado!

 

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D