Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Amanhã é o "Dia da Beleza"

Hi guys! Não é novidade para ninguém que eu sou uma pessoa básica, quanto menos trabalho e menos produção melhor! Talvez seja por isso que dizem que não sou atraente, mas sinceramente eu acho que mais atraente é quem não precisa de nada destas coisas porque simplesmente não quer tapar as imperfeições e tem outros destinos para o dinheiro, como uma conta no banco para pagar a carta de condução, ou uma futura casa, ou a faculdade, ou até mesmo um carro! 

Mas pronto, eu sou uma pessoa básica, mas mais um vez eu não me vou escapar desta, amanhã é o tão esperado por mim (só que não) "Dia da Beleza". E o que é o Dia da Beleza? É aquele dia, geralmente vésperas das apresentações da escola, ou quando temos alguma festa ou evento em que eu tenho que ir àquele lugar onde trabalha aquela senhora da cera... cemitério! Não, cemitério é aonde a minha avó vai sair com as amigas, vão enfeitar os falecidos maridos e os pais e as mães. Aquele lugar tem uma maca ou lá como se chama, ah sim, já me lembro é a esteticista! Pronto, eu vou a esse lugar largar dinheiro para tirar pelos, está bem que uma perna sem pelos é bonita, eu tenho que admitir, mas minha gente se os pelos estão ali é para alguma coisa!

Continuando, assim que eu sair desse lugar eu vou para a cabeleireira, vou esticar o cabelo para ficar bonitinho, mas vamos lá ver uma coisa, para que é que me oferecer as placas alisadoras nos anos? Só para decoração e para me darem algum presente visto que não sabiam o que me oferecer? Mas o mais grave é que eu odeio cabelo liso porque o meu cabelo parece um autêntico capacete depois, eu gosto dele com as minhas ondinhas naturais! Eu já avisei que não vou fazer as sobrancelhas, não há coisa mais abominante, eu detesto fazer as sobrancelhas! Entretanto, acho que me vão tratar das unhas, o que também me põe a pensar porquê, já que as minhas unhas são feias, não são do mesmo feitio, são todas diferentes, para que é que eu vou dar dinheiro a fazer a manicure?

Mas agora sim, vamos à anedota que vai ser quando eu tiver que escolher a roupa, eu quero ir de shorts, mas parece que já estou a ouvir a minha mãe a dizer que ir de shorts não é uma opção, resultado disto: eu já me estou a ver de vestidinho ou de saia ou melhor ainda, naquele calção clássico que me fica pior que sabe-se lá o quê.

Resumo da história, eu só espero mesmo que no dia da apresentação não queira que eu vá maquilhada porque aquela pessoa não sou eu! Era tão fácil quando era o meu pai a ir às apresentações e quando eu ia aos tais "Dias da Beleza" sozinha, é que ainda por cima vou para a turma nova, eu já tenho fama de "menina dos papás" e de "menina riquinha", agora com isto tudo e com pessoas novas estou bem, estou.

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D