Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Aquele momento em que...

Hi everybody! Hoje nem imaginam o que eu andei a fazer, posso dizer que isto de não ter postado é minha, basicamente o meu dia foi muito... anormal!

Ontem deitei-me para dormir às 2 da manhã porque andei a ver uns momentos de Dancin' Days na net, e hoje acordei tipo às 09:30 e não consegui dormir mais, que raiva com que fiquei!

Vi uma série na RTP Memória chamada "Conta-me Como Foi", a minha avó adora ver isto e eu até achei engraçado. Fui estudar um bocado Matemática, fiz bastantes exercícios e comecei  resumir Goegrafia, fui almoçar e depois foi a minha desgraça. Amanhã acaba o prazo para ver o primeiro episódio de Dancin' Days e eu fui ver, ia ver só o primeiro e quando dei por isso já tinha visto 3 episódios e ia ver o 4º, mas depois chegou a minha irmã que está de visita e disse-me que queria ela ver o Coração d'Ouro porque não tinha visto, eu parei e quando vi as horas até me assustei, eram 16:30!

Depois lá fui estudar e fiquei a estudar até há bocadinho, tanto que a minha melhor amiga ligou-me e eu despachei-a! Mas bem, agora vou-me deixar disto e vou passar direta ao que verdadeiramente quero dizer!

Aquele momento em que... vês a Mariana a responder mal à Raquel, a Júlia a dar com a cara da rufia da prisão no prato, o Duarte a ignorar e a mandar a mãe lixar-se porque não está para aturar mais uma tentativa dela lhe tentar decidir a vida... é tão estranho, às vezes lembro-me d equando tinha 10 anos e vi isto pela primeira vez, não teve nada a ver!

Bem, para quem não me viu nunca eu explico como é o meu corte de cablo e como ele era antes a partir da novela. Eu cortei o cabelo nas férias quando cheguei a Portugal e ele estava assim:

 Era tipo capacete, mas eu gosto daquele corte, usava outra vez, mas agora vou deixar crescer um bocadinho e depois corto assim outra vez, há que variar! O meu cabelo agora está mais comprido, mais precisamente parecido a isto:

 Mas um bocadinho ondulado, pequenas ondas e poucas, eu ando muito com o cabelo assim:

 Uso muito como a Mariana (a mais nova para quem não sabe quem é), nomeadamente para os treinos e para andar em casa, além que levo para o colégio, quando vou sair depende de como quiser, geralmente vai solto, mas se me apetecer vai num coque. E vocês como andam com o cabelo????

(como um post sobre uma rotina passou a um sobre uma novela, e a penteados que uso e que algumas personagens usam)

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D