Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Betty Cooper | Inspired Look

Estava aqui na net e pensei em fazer como várias Youtubers que vi por aí, criar uma rubrica dedicada a fazer um look inspirado em determinada personagem ou celebridade, eu prefiro fazer com personagens.

Como agora está nas tendências ver a nova série da cadeia de televisão norte-americana The CW: Riverdale. Eu acompanho esta série, vejo-a todas as sextas-feiras, visto que os novos episódios saem na quinta-feira. Resolvi fazer um look inspirado na nossa Betty Cooper, a miúda tímida e romântica que toda a gente adora. Espero que gostem!!

 

Vestuário:

A Betty é uma miúda impecável, romântica, envergonhada, e isso reflete-se no estilo discreto e muito girly dela. Na minha opinião, para nos transformar-mos numa Betty, nas camisolas precisamos de usar uma cor pastel (sugestão), algo como um rosa ou um azul bebé será o ideal, ou então podemos optar por uma camisa com flores, nada muito espalhafatoso ou vivo demais, apenas simples.

Quanto à parte debaixo, umas jeans bastante simples servem, e para o calçado umas sabrinas será o mais indicado para a caraterizar.

 

Maquilhagem:

Quanto à maquilhagem, quando olhamos para a Betty podemos ver que ela tem uma maquilhagem do tipo natural, ou seja, demasiado simples, como se não houvesse qualquer tipo de produto na cara.

Todos os produtos utilizados pelas maquilhadoras da série são da marca Covergirl (se não estou em erro), mas tenho a certeza que qualquer tipo de marca poderá fazer o mesmo trabalho de forma eficaz. Como sou um desastre na maquilhagem, eu vou deixar aqui um vídeo patrocinado pela Covergirl, de alguém que obviamente eu adoro e percebe muito mais do assunto que eu!

 

Cabelo:

A Betty tem o hairstyle mais simples de todos, ela faz sempre o seu rabo de cavalo alto com uns caracóis no fim, bem simples, mas clássico e delicado.

 E pronto, isto é tudo o que precisam para parecer a Betty, espero que tenham gostado!

 

P.S.: Caso vejam a série digam nos comentários, assim podemos trocar ideias acerca disso ;)

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 01.03.2017 16:55

    Ainda bem que gostaste :)
    Eu vi um episódio de Pretty Little Liars e não gostei muito, mas vou experimentar ver de novo, com outras ideias e sem expectativas altas, visto que da última vez andava a ver Teen Wolf, série que não tem nada a ver com PLL.
    Nunca vi Game Of Thrones, acredito que seja muito fixe, ouço falar muito bem acerca da série e já vi algumas coisas acerca da personagem da Emilia Clark.
    Beijinhos <33
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D