Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Coming Up

Tenho aqui umas novidades para vos dar, passam por decisões, projetos e objetivos quanto ao blog, visto que, ultimamente estou motivada e penso que com uma melhor organização poderei vir aqui mais vezes.

Ando a trabalhar em novas rubricas, não posso dizer muito por enquanto, mas eu acredito que vocês gostassem de a ver porque tem a ver com a minha vida, ou seja, o que se vai passando por estes lados. Tenho que decidir de quanto em quanto tempo a vou fazer, o dia em que a publico e como vou apresentá-la por este lados.

Estou a trabalhar num post que vai abordar muita coisa e que creio que poderá ser interessante, eu estou a adorar escrevê-lo e mal posso esperar para que o vejam porque apesar de já ter sido um assunto abordado, sinto que lhe faltou muito desenvolvimento, e como pelo feedback que recebi, vocês gostaram, então vou investir neste post muito tempo, fazendo de tudo para que fique impecável!

Além disso, estou a trabalhar na aparência do blog, quero fazer algo simples, confesso que está a ser um pouco complicado, mas com esforço e paciência eu chego lá e vou fazer algo como pretendo.

Espero que acompanhem esta nova fase e bem, sintam-se à vontade para fazer parte dela, qualquer sugestão ou algum post, até mesmo um conselho que precisem, estou aqui sempre para ouvir o que têm para me dizer e/ou perguntar!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D