Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Como contornar o íncio das aulas

Eu não quero ir às aulas amanhã, não só porque a minha vida vai coltar a ser um inferno e eu ainda preciso de mais férias, não só das aulas, mas dos colegas.

Bem, posso sempre dizer que estou doente, mas não vale a pena porque faltei muito no outro período e os meus pais de certeza que não vão nessa.

Posso sempre inventar um doença quando lá chegar, mas duvido que consiga ser dispensada.

Posso sempre encenar um ataque de ansiedade que me transtorne, mas não vai resolver nada porque tenho sempre um comprimido na mochila que me põe a dormir e quando acordo já estou bem, e mesmo que não tivesse ia acabar por ter um e não, obrigada mas não!

Posso sempre baldar-me às aulas, mas mesmo que entregasse à minha DT a justificação ela não é parva e eu não consigo falsificar assinaturas (e não quero exprimentar honestamente).

Posso desaparecer e dizer que me levaram quando ia para a escola a pé, mas ia meter muita confusão e ia-se perceber que estava a mentir, eu ia ser retirada aos meus pais... não me parece que se possa solucionar! Além disso, amanhã pode chover e nesse caso o meu pai vai levar-me.

Portanto, descartando todas estas possibilidades, eu tenho mais duas: ir às aulas e dormir durante as mesmas, o que não ia resultar porque notar-se-ia pela minha cara e arriscava-me a cair de cara no corredor outra vez, à frente de um montão de pessoas. A outra é ir e viajar, mas das últimas vezes quase fui para fora da sala, portanto, não vou arriscar uma falta disciplinar, uma mancha dessas no processo, um castigo implacável e ver a minha mãe no modo furioso, a última parte é sem dúvida a pior!

Sendo assim, só me resta assistir à porcaria das aulas e esperar que acabem rápido para ir de férias para o Alentejo e ter uma férias em condições, finalmente!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 06.04.2016

    Eu sei, mas custa tanto...
    No fundo também te tranquilizo porque este é daqueles posts em que eu critico e recorro muito ao sarcasmo e à ironia para humorizar e por vezes apimentar bocado a situação, não considerei sequer fazer nenhuma das coisas que referi em cima.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Quem está deste lado?

    Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

    Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

    Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

    Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

    Apresentação Visual

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D