Hi people! Recentemente recebi uma proposta interessante que resolvi colocar em prática, uma rapariga com cerca de 14 anos, como eu, contactou-me por causa destes posts todos que tenho feito e pediu-me se podia escrever uma crónicas sobre a sua experiência com a bulímia. Eu achei bastante interessante publicar alguma coisa diferente e resolvi aceitar, acho que era diferente e quis variar um pouco, deixar de fazer tudo tanto sobre mim, e nada melhor que estas crónicas para me deixarem desviar um pouco da via "eu", porque nem tudo tem de ser sobre nós mesmos, penso eu.
Eu vou começar a planear o primeiro post com a rapariga em questão, que prefere ser tratada como Dreamer. Vai haver uma crónica nova sempre que possível, espero que acompanhem esta rubrica e que tentem aceitar e apoiar a situação da Dreamer, que de certeza deve estar a passar por uma fase complicada, eu sei que pode parecer estranho, mas mesmo assim, façam o esforço, hoje é ela, amanhã podem ser vocês.
Mas existem formas de contornar isso sem dares cabo de ti... Eu após a anorexia fiquei com uma espécie de ''bulimia involuntária''. Tudo o que comia tinha de vomitar. Se fiquei mais magra? Sim, fiquei. Mas ia morrendo, fiquei com mazelas a vida toda. Os meus dentes ficaram estragados, a minha pele perdeu a cor e estragou, o meu cabelo ficou todo estragadinho, ganhei problemas de estômago, as minhas unhas nunca mais foram as mesmas... e São só uns exemplos. Dá a volta por cima enquanto é tempo! Não dês cabo de ti... hoje em dia arrependo-me todos os dias..
Pois acredito... Eu sou acompanhada numa dietista eu só quero emagrecer ai uns 15 quilos. É bastante complicado, mas tenho vindo a conseguir emagrecer. A minha mãe diz sempre para não fazer isso. Lamento...
E psicóloga? Não estas a ser acompanhada??? Tenta parar de fazer isso. Começa com exercícios em casa que gostes de fazer! És nova e vais conseguir emagrecer sem recorrer a isso e sem dares cabo da tua saúde... Olha, vê o meu caso. Eu era escura de pele, por exemplo, hoje tenho uma pele horrível. Era bonita. Tinha um cabelo espectácular. Estraguei tudo com o que tive. E passei maus bocados! Ganhei problemas de estômago que ainda hoje em dia São horríveis!
Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.
Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.
Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.
Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.
Apresentação Visual
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.