Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Depois da atividade física...

Olá!

Como disse ontem, estive a fazer exercício. Para além da preparação física, estive a trabalhar na minha flexibilidade (que já não trabalho há muito tempo, e como tal, em comparação ao que já fui, pareço uma porta perra). Muito giro, não é?

Hoje acordei nem me conseguia mexer, até estar sentada me dói. É o que dá, deixar de fazer exercício físico durante tanto tempo. Apesar de estar com dores, a vida continua e hoje vou ter que bolir na mesma!

A isto eu chamo, vida daqueles que querem ser fit mas estão bem longe disso!

De qualquer forma, motivação minha gente, quem está nos mesmos lençóis que eu, muito boa sorte com a vossa dieta e treinos!

enhanced-buzz-31708-1416608228-7.jpg

 Só para dar aquela motivaçãozita que bem estou a precisar...

4 comentários

Comentar post

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D