Depois de chorar...
Olá!
Voltei de novo à vida, eu nunca morri, não compreendo porque disse isto, mas fazer o quê? Vá-se lá perceber este cérebro de confusão alheia da vida (não, eu não sei que disse, apenas juntei palavras à sorte).
Foram dois dias difíceis. O dia em que escrevi o último post foi horrível. Chorei durante duas horas seguidas, sem pausas, as restantes foram feitas de sessões de choro mais curtas e com pausas.
Ontem de manhã, ainda deixei escapar umas lágrimas. No entanto, como a minha irmã fazia anos, eu acabei por me distrair mais ou menos com a festa.
Lá para o fim da tarde decidi ver Pretty Little Liars para me distrair mais ainda, mas apercebi-me que nestes casos, Gossip Girl é melhor (estou numa parte em que a Hanna está a sofrer por amor).
Apesar de não ter vontade de comer, ainda tenho o almoço pela frente, bem como um dia pela frente, que se vai seguir de outro, e de outro, e de outro.
Por agora o meu plano é ver séries, filmes ou coisas assim que me façam rir imenso (How to be Single está para ser revisto brevemente).