Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Diverti-me... mas não durou para sempre...

Well, ontem ainda fui ao treino de volley, não é que me apetecesse, mas pronto! Antes do treino eu e uns amigos meus estivemos a jogar todos contentes e felizes da vida, foi divertido! Pela primeira vez este ano jogamos como realmente queriamos e estavamos habituados, eu fartei-me de fazer serviços por cima (muito bem feitos, modestia à parte), remates, blocos e manchetes, assim como os meus amigos! Também joguei mal e alguns colegas de turma ainda me disseram "Para capitã de equipa não estás a jogar lá muito bem!", mas eu não me importei e disse "Isso é porque nunca me viram treinar a sério, além do mais isto é para divertir, não para fazer com rigor!".

Joguei finalmente e senti que tudo estava bem, rimo-nos muito, reclamamos muito e acima de tudo divertimo-nos muito sem ter aquela pressão em cima! O problema foi que não durou para sempre, a treinadora apareceu depois da hora chateada connosco porque não tínhamos ido para o lugar onde temos de a esperar (não sei onde é que isso está escrito, mas pronto) e para piorar eu e a Bárbara não estávamos equipadas e nem com a roupa adquada, estávamos apenas de calças de ganga e eu estava de camisola e casaco sportswear (tipo América, mas eu não sou namorado de nenhum rapaz desportista e não sou menina da claque).

Fui-me equipar e reclamava como sempre. O pior foi que quando começámos a jogar, só por não estar em posição base naquela jogada a treinadora ainda me teve coisas a dizer, e as minha companheiras, que nunca estão e daquela vez não estavam, a elas a treinadora não diz nada!

Eu só sei que a jogar lhe mandei umas 3 bolas (sem contar com as que ela se desviou) durante o treino. Pronto, foi mais um treino do qual eu detestei!

 

 

 

 

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D