Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Lost in a Cloud

Be simple. Be original. Be yourself.

Diverti-me... mas não durou para sempre...

Well, ontem ainda fui ao treino de volley, não é que me apetecesse, mas pronto! Antes do treino eu e uns amigos meus estivemos a jogar todos contentes e felizes da vida, foi divertido! Pela primeira vez este ano jogamos como realmente queriamos e estavamos habituados, eu fartei-me de fazer serviços por cima (muito bem feitos, modestia à parte), remates, blocos e manchetes, assim como os meus amigos! Também joguei mal e alguns colegas de turma ainda me disseram "Para capitã de equipa não estás a jogar lá muito bem!", mas eu não me importei e disse "Isso é porque nunca me viram treinar a sério, além do mais isto é para divertir, não para fazer com rigor!".

Joguei finalmente e senti que tudo estava bem, rimo-nos muito, reclamamos muito e acima de tudo divertimo-nos muito sem ter aquela pressão em cima! O problema foi que não durou para sempre, a treinadora apareceu depois da hora chateada connosco porque não tínhamos ido para o lugar onde temos de a esperar (não sei onde é que isso está escrito, mas pronto) e para piorar eu e a Bárbara não estávamos equipadas e nem com a roupa adquada, estávamos apenas de calças de ganga e eu estava de camisola e casaco sportswear (tipo América, mas eu não sou namorado de nenhum rapaz desportista e não sou menina da claque).

Fui-me equipar e reclamava como sempre. O pior foi que quando começámos a jogar, só por não estar em posição base naquela jogada a treinadora ainda me teve coisas a dizer, e as minha companheiras, que nunca estão e daquela vez não estavam, a elas a treinadora não diz nada!

Eu só sei que a jogar lhe mandei umas 3 bolas (sem contar com as que ela se desviou) durante o treino. Pronto, foi mais um treino do qual eu detestei!

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Quem está deste lado?

Uma adolescente com os seus consistentes 15 anos que sobrevive às adversidades do dia a dia, acompanhada do seu blog, onde conta as suas peripécias e aventuras.

Estudante de secundário durante o dia, blogger durante a noite. Uma apaixonada pela escrita de todo o tamanho. Pensadora nata. Eterna sonhadora.

Para muitos um livro aberto, para outros um mistério por resolver.

Intrigado? Fica por estes lados e talvez desvendes o mistério.

Apresentação Visual

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D